Frases de Jardim
No jardim da eternidade, nossas almas floresceram juntas, e o destino nos trouxe para este jardim terreno para que pudéssemos finalmente nos encontrar e colher os frutos do nosso amor.
Assim como a terra quando está seca precisa da chuva para florescer a vida, o jardim do coração precisa ser regado todos os dias pela Graça de Deus, para florescer o amor dentro da alma!
“Cada pensamento positivo é uma semente plantada no jardim da nossa vida, que floresce em abundância e alegria.”
Roberto Ikeda
Jamais esqueça de regar a rosa do amor no jardim do coração, pois se ela secar e morrer, poderá levar tempo até encontrar outra igual.
Bons jardineiros fazem seu jardim florir. Devemos enfeitar nosso caminho com bons sentimentos, assim estaremos perfumando e florindo nossa estrada da vida.
Contra a fauna e a flora ninguém deve omitir as leis divinas, porque no Jardim de Deus ninguém deve tocar; caso contrário Ele levantará as sanções de Suas autoridades para punir todo e qualquer infrator.
No jardim sempre haverá espinhos. Mas é o aroma das pétalas que exprime a beleza e encanto a atrair seus apreciadores.
Assistimos no Brasil um enredo de uma grande quadrilha organizada, instalada no Jardim da Fantasia, onde cada ator da Máfia possui o seu papel definido na arte criminosa.
Que o jardim seja o teu porto seguro
Onde a alma pousa pra descanso
Recarrega as forças pro futuro
Vai seguindo os passos da esperança
No jardim da vida, florescemos juntos,
Como pétalas que se entrelaçam em harmonia.
Nossas almas dançam ao som do vento,
Criando uma melodia doce e cheia de magia.
Ass CICERO LYRA
Ultimamente ando silenciosa regando meu jardim, às vezes escorregando, mas vendo alguns botões surgirem. Escolha boas sementes, tampe os ouvidos para os que vivem em secas e troque frutos com bons jardineiros.
Algo de mim
Quisera eu...
Ser mar, ser jardim, mundo afora ou em mim.
Tenho em mim tão pouco.
Se parto, em vão; se fico, a sós.
Quisera eu...
Ser assim, ao menos em mim:
mar... jardim...
Pois se fico, em vão; se parto, a sós.
