Frases de Ironia

Cerca de 1217 frases de Ironia

Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.

Ironia do destino: a vítima contratou um advogado para defendê-la em processo judicial. Ao final, a vítima percebeu que fora assaltada e ludibriada pelo advogado que fizera o jogo do seu oponente...

⁠Quando olho para trás e vejo a ironia de nossos caminhos terem se cruzado de maneira tão incisiva, percebo que o destino já tinha planos sólidos para nós dois.

A ironia é a melhor válvula de escape para as decepções da vida, tendo o sarcasmo como melhor anestesia.

As vezes a minha ironia fala mais alto que eu.

A tristeza é uma mera ironia diante do céu azul.

Eu prometi que não ia mais escrever sobre você, mas veja que ironia, tudo que eu escrevo tem alguma parte sua, nossa.

E logo eu quem diria, logo eu que ironia, logo eu ah, que alegria.. mas pensando bem eu posso me lembrar, Ele nos disse: minha filha você certamente mereceria.

Muita ironia da nossa parte, não gostar que falem de nossa vida, mas falar da vida dos outros pode. Irônico num acham?!

Ironia foi a Bela julgar a Fera & se apaixonar por ela .

Ironia mesmo é querer perto quem o destino colocou longe!

‎- Como andas?
- Com as pernas.
- Interessante.
- O quê?
- Teu uso da ironia para esquecer a dor.

A ironia, é que você tinha muitos medos de me perder... Mas não parava de me dar motivos pra te deixar !

Ironia é um troféu de ouro com uma só palavra escrita em diamantes: Humildade.

Em uma sociedade ignorante, é ironia esperar um sistema de ensino importante.

Desculpe a minha ignorância, mas dizer que todos os políticos são corruptos é pleonasmo ou ironia ?

Em doses homeopáticas de ironia, sarcasmo,uma pitada de alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...
"Louca"? Talvez! mas autêntica sempre. quem não está acostumado com gente verdadeira pode se juntar aos hipócritas e de brinde leva o meu " já foi tarde "

"Responder com ironia é um argumento vácuo dos tolos".

Perdi o medo de voar, justamente quando entreguei minhas asas...

Que ironia !!

O amor nos salva. A ironia também.