Frases de Ironia
Não confunda educação com irônia. Educação é coisa de gente grande, madura... Irônia é coisa de gente amarga, fraca...
Irônia é coisa de gente pequena que não sabe o real significado das coisas, no entanto pensam ser maior do que verdadeiramente são...(triste isso.. )
É preciso não confundir a ironia, a sátira, o epigrama, principalmente a ironia, com a expressão mais refinada do riso que é o humor.
Irônia é você querer esquecer uma pessoa, e do nada cada detalhe se tornar um motivo para lembra-la.
Silvane
Por ironia da vida não somos
da mesma família.
mas nossa amizade é tão complexa
que nos ententemos como ninguém
uma amizade que ira muito
além do finito
agora vivemos a distancia
mas isso apenas fortalece
esse sentimento e
a vontade de te ter aqui
perto .
A ironia é tão irônica que nos leva a condenar nos outros, exatamente, aquilo que estamos fazendo: julgando!
A vida é tão irónica, até o que eu acho é que se calhar nós vivemos da ironia não da vida real! E quando conseguimos o que queremos e estamos felizes aí sim! é a vida real..
Sonhamos, planejamos e nos preparamos, mas por ironia do destino nem sempre concretizamos.
Quem nos dera ser sempre o autor da nossa própria história, no fim passamos a ser apenas expectadores que torcem para tudo dar certo no final.
