Frases de Irmandade
Chamamos-nos de irmãos,
Mas às vezes só de boca,
Pois o olhar que lança espinhos
Fere mais que a mão que toca.
Faça uma visita aos abatidos, afastados da viva comunhão, aos enfermos e aos irmãos da fé, pois isso procede de um coração misericordioso e abençoado por Deus.
Irmãos, nós existimos por momentos como este. Sigam com honra. E que o futuro seja moldado por sua espada.
Ah, que delícia foi acreditar que éramos irmãos e que havia amor. Um prêmio para a minha estupidez, por favor!
A dor, o medo e a incerteza são como irmãos inseparáveis que, ao invadirem a razão, limitam nosso entendimento e revelam a fragilidade da condição humana diante do desconhecido.
Aprenda depressa a conviver com seus irmãos em comunhão enquanto há tempo, a coexistir com satanás temporariamente neste mundo e a ser um com Jesus Cristo para sempre.
“A comunhão com Deus e com os irmãos é o alicerce de uma vida cristã plena. É na comunhão que encontramos força, apoio e encorajamento para seguir em frente.”
Apesar de gostar do silêncio, aprecio estar em companhia da família, irmãos, amigos, conhecidos e comunidade, seja numa pequena reunião ou numa grande festa.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No ecumênico a paz de azuis mares
onde irmãos se entregam ao regalo,
encontros áureos, finos relicários.
Se breves ou longos ainda gargalos
na plenitude desses intervalos.
Não seremos irmãos em todos os estágios de experiência na vida, mas somos sempre irmãos aos olhos do mesmo pai.
Tem amigos que são tão amigos que se tornam mais do que verdadeiros amigos, irmãos de alma que nossa mãe não nos deu foi presente de Deus...
Que voz está ecoando na sua língua?
“Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.”
— Tiago 3:10.
"Não somos juízes de nossos irmãos. O juízo pertence a Deus. A nossa missão nessa terra é amar, acolher, entender, compreender, ajudar e ensinar o caminho a ser seguido."
Dê um abraço fraternal em seus irmãos; afinal, ele não precisa de presentes, só de alegria no rosto, de amor nas ações e de felicidade no coração.
Dividir para conquistar: Essa é a estratégia de Satanás. Quem semeia contendas entre irmãos é uma alma abominável diante de Deus e filho predileto do diabo.
Pv 6.19; Mt 13.38; Ap 21.8
