Frases de Ira
Dizem que o mundo foi criado
dizem que o mundo irá acabar
dizemos neste mundo não acabado
enquanto há muito o que criar
Deus te escolheu entre os milhares, para te indicar a direção. Ele irá contigo, te estende à mão, não desista de você mesmo. Fostes escolhido para vencer, acolhido para multiplicar e transformar tua realidade em novas perspectivas de vida.
Quando você pensar estar completo e não ter desejo de nada mais, você irá experimentar a falta da falta. Pois, tendo o desejo a sua origem na falta, somos nós os seres eternamente insatisfeitos.
A consciência bem trabalhanda não irá sofrer danos pode cair o plano de fundo, a boa consciência continua limpa onde estiver.
O meu amor não está escrito nem é cantado não está em peças no teatro nem é falado por ira ou discórdia, o meu amor está onde ela não procura apenas com um aceno ela vai encontrar o meu amor.
Quando o confronto vier não vá derramar tua ira no mundo crucificado a todos, vá refletir, no silêncio a alma não esconde a grandeza em ser a imagem do criador.
"Há momentos na vida que o verdadeiro cristão irá desagradar amigos, familiares e parentes por causa do seu temor a Deus ".
Anderson Silva
"Quem guarda objetos furtados ou roubados em sua casa, terá sobre o seu lar a desgraça e a ira de Deus".
Anderson Silva
"O grande líder jamais irá para uma direção que no fundo ele sabe que não dará em nada".
Anderson Silva
Paulo o apóstolo perverso provocou a ira de Jesus e dos deuses, mas se tornou o precursor da bíblia.
A vida vem me ensinando a cada novo dia, que nem todo mundo que FALAR que te ama, realmente irá te demonstrar esse amor, caso contrário todo EU TE AMO dito seria uma declaração de amor.
O rancor dispensado à Nação não irá apagar o fogo vivo de um povo que trabalha arduamente para garantir o sagrado direito de ir e vir...
