Frases de inspiração

Cerca de 160473 frases de inspiração

Em você encontrei;
Meu sorriso mais bonito,
Minhas vontades mais loucas,
Meus sonhos mais egoístas.
Em você encontrei;
Minha vontade de realizar tudo aquilo que deixei guardado, as quais você fez questão de revela-los!

entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas

Agora estou bem mais maduro, mas já levei muitos tombos por acreditar, confiar e amar pessoas manipuladoras, que hoje desaprendi a acreditar, confiar e nem sei mais o que é amar...

O esporte é muito mais que socialização, educação, lazer e saúde. Ele engloba tudo isso e mais um pouco, pois esporte é vida, e é feito de vidas.

"Se os idiotas são os mais felizes, ser idiota uma vez por dia se faz necessário."

Deus está mais interessado no seu coração do que na sua teologia.

Eu não tenho tanquinho, mais sim uma maquina de lavar... lava e enxuga...É serviço completo!

A emoção pode tornar negligente o mais cauteloso dos homens.

Os livros também podem provocar emoções. E as emoções às vezes são ainda mais problemáticas que idéias.

Problemas são muito pequenos e eles não são símbolos de fraqueza, mas sim de força. Quanto mais problemas enfrentamos, mais força ganhamos.

No Brasil, vencer um debate por saber mais é desonestidade. Honesta, mesmo, só a democratização da ignorância.

Tragédia é não saber aproveitar o agora!

Aproveite cada segundo da sua vida, você nunca mais viverá ele novamente!

Seja feliz, os problemas acontecem para que possamos extrair o melhor deles para garantir nossa felicidade, então seja grato por eles!

Ame mais, cuide mais!

"Você era o único motivo do meu sorriso, hoje em dia não é mais, porque você se foi, e levou ele com você, deixando apenas as cinzas. "

Atrás de tempo, mais Tempo vem.
E depois desse Tempo, tempo também, é tudo o que fica. E o que há-de voltar.
Só nós...
Passamos no Tempo e pela Vida, leves como a brisa, sem retornar.

Rsrsrs o que é demais sobra, o que é de menos falta eu sou a Dose certa e mais apimentado um pouco!
Romance com uma dose Extra de safadeza!

O tempo que se "perde" a ler, nunca se desperdiça.
Acrescenta-nos.
Somos sempre mais... depois do último livro, lido

Já não sei mais se o amor me faz bem ou mal. Porque o amor tem essa coisa de céu e inferno, salgado e doce, felicidade e solidão. Amor é o extremo de nossa loucura. Aquilo que nos mata com o nascer do sol, e nos faz renascer antes do fim do dia.
Ricardo F.

Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.

Quanto mais somos cheios do Espírito Santo, menos são os nossos vícios no mundo.

Ser pobre não é ter falta de bens materiais , mais sim de mãos para a batalha