Frases de inspiração

Cerca de 160463 frases de inspiração

Por que alguém nos deve fazer felizes?
Se não nos fizermos felizes, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.

A mais fiel companheira da alma é a esperança.

o Capitalismo garante
a todos a oportunidade de obter os cargos mais almejados, nesse
tipo de sociedade, o homem que não viu suas ambições totalmente
satisfeitas procura um bode expiatório que possa ser responsabilizado
por suas próprias falhas. Ele acusa a ordem social existente.

A coisa mais importante, você nunca vai aprender. É simplesmente amar e amado ser.

David Bowie

Nota: Trecho da música Nature Boy.

É difícil viver um momento sabendo que o amanhã já não tem nada a ver, mas é muito mais difícil não viver esse momento e ficar imaginando como teria sido se tivesse acontecido!

As mais sensatas loucuras, são as mais puras alegrias. Tudo que fizemos deixaremos de recordação para aqueles que um dia pensam em ser como nós. Talvez loucos, porém felizes!

A preparação é a chave para o sucesso e a vitória. Quanto mais você suar em tempos de paz, menos sangrará na guerra.

O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas.

Noah Calhoun
Diário de uma paixão (2004)

Nota: Filme baseado no livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

Um bom caráter é algo que se deve louvar mais do que um talento notável. A maioria dos talentos é, em certa medida, um dom. Um bom caráter não é algo que se receba. É preciso construí-lo pouco a pouco, com pensamentos, coragem e determinação.

Acho que estou ficando louco, mais enquanto eu estiver aproveitando, tudo bem.

O destino mais profundo da mulher é ser companheira do homem.

Eu te amo, mas eu me amo mais.

Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse "algo a mais" que está a sua vitória.

Já que não tinha mais nada a perder, estava livre.

Paulo Coelho
Onze Minutos

“Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir.”

Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.

Mais um dia amanheceu!
Que venha leve! Que chegue doce!
Que traga boas vibrações e energia positiva!

Dói amar alguém e não ser amado mas o que dói mais é amar alguém e não encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente...

Sexta feira 13. 13 é meu número de sorte! É preciso ter sorte pra não depender do mais forte! É preciso ser forte pra não depender só da sorte!

A inveja é o mais sincero dos elogios.