Frases de inspiração

Cerca de 155656 frases de inspiração

Você sabe a verdade da vida mais do que adianta se só você sabe? Você e obrigado a seguir a manada...edione silva da paixão

É mais difícil entender o que certas pessoas falam, do que perceber o que elas sentem.

Antes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade, preste mais atenção nas atitudes e menos nas palavras. Os comportamentos e as circunstâncias que envolvem a outra pessoa contribuem mais efetivamente com a percepção do seu caráter.

" No meio de todos os mistérios que nos cercam, nada é mais certo que estarmos na presença de uma energia infinita e eterna, da qual todas as coisas procedem."

Tenho muitos amores guardados.
Um para cada olhar e sorriso seu.
Não cabe mais em mim o tudo
Que você me deu!

A coisa mais assustadora sobre a distância é que você não sabe se vão sentir saudades suas ou te esquecer.

Nós sempre vemos a pior versão de nós mesmos. Nossos eus mais vulneráveis. Precisamos que alguém chegue perto o suficiente para nos dizer que estamos errados. Alguém em quem nós confiamos.

A dor é mais violenta e mais duradoura porque surge antes do prazer e, quando morre, o prazer morre com ela.

Mais uma vez ela dormiu comigo e foi embora, tudo passa tão rápido, é prazeroso e intenso quando estamos conectados, sei que você não presta mas dentro de você eu procurei a cura para meus problemas pessoais, se não posso ter você pra mim, pelo menos por algumas horas...

Deixar você ir,foi a coisa mais difícil que eu já fiz.

Na vida se aprende com a maturidade que em qualquer combate ou luta, que é mais fácil obter se o efeito desejado quando se bate certo e não quando se bate forte.

Eu gostaria de ter mais amigos, mas as pessoas são tão idiotas. Se você conseguir que a maioria das pessoas te deixem em paz, você está bem. Se conseguir encontrar sequer uma pessoa de quem realmente goste, você tem sorte. E se essa pessoa também te suportar, você tem muita sorte.

Amizade é um sentimento, mais que especial por outra pessoa, quando se tem amizade, se tem a felicidade.
Valorize seus amigos, pois eles estarão sempre ao seu lado.

Quando tudo estiver dito e feito, mais será dito do que feito.

O melhor e mais lindo que tenho em mim,é minha fé em Deus.

Mo, se você não acredita que é a esposa mais amada no mundo, tenha a certeza que é a mulher que mais amo na vida.

40 anos dizendo eu te amo como a maior das minhas certezas.

Essa obrigação de ser feliz paradoxalmente nos deixa cada vez mais infelizes.

'Tinha aquela graça fugitiva que indica a mais delicada transição, a adolescência, a mistura dos dois crepúsculos, o princípio de uma mulher e o fim de uma menina.'

“Deus é Aquele que, em mim, é mais eu do que eu mesmo.”

Você anda muito pensativa! Pense menos e viva mais!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp