Frases de inspiração

Cerca de 157583 frases de inspiração

MEU TUDO!
Demorei pra te encontrar.
Mais o destino nos fez, mais próximos,
Como meu amigo, minha vida e meu amor.

Nunca se arrependa do que fez.Mais do que não fez com medo de errar.

"O meu esforço será sempre inútil porque, por mais que faça, acabarás por me escorrer por entre os dedos."

"A humanidade precisa antes de mais nada, antes de mais nada, se libertar da submissão a slogans absurdos e voltar a confiar na sensatez e na razão."

Saudade é quando o coração quer correr de volta a um lugar
que não existe mais, embora à alma pareça que tudo ainda esteja lá.

O fato e que o desejo fala mais do que um beijo da coroa é foda,
Por isso vários roda

Não deixe que o tempo faça com que tudo se acomode e transforme o sentimento mais puro em uma angustia gritante por não perceber que tudo o que é necessário é se fazer presente!

Foi quando parti meu coração, sim, e ainda assim, rasguei a minha alma que mais tarde se transformou em água nos meus olhos (livro A Catarse)

Se respeitar as pessoas como elas são, você poderá ser mais eficaz ajudando-as a se aperfeiçoarem.

Mil maneiras de falar tudo o que sinto
mais apenas uma é a que vou usar para fazer
tudo aquilo que não aconteceu, acontecer basta
saber escolher.

o ciumes é feio, chato, ridiculo, e nos faz perder a cabeça,
mais não é algo planejado, eh algo de dentro, que queima, queima, queima,
até explodir, forçando voçê a fazer alguma loucura.

Não importa o destino o que importa é manter-se em movimento! O caminho é mais importante que o final....

Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível. Eu quero que espere por ele, eu quero que saiba que merece tê-lo.

Adrienne Willis
Noites de Tormenta (2008)

Nota: Filme basedao no livro "Noites de Tormenta" de Nicholas Sparks

...Mais

Mulher não envelhece.
Mulher fica loira, mais experiente,
e mais gostosa

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais!

Na minha incoerência, tive a atitude mais coerente com aquilo que sempre pensei... A vida pertence àqueles que sabem viver!

Quanto mais você sabe quem é e o que quer, menos você deixa que as coisas o perturbem.

Bob Harris

Nota: Encontros e Desencontros (2003)

E nada, por mais que sonoro, parecia sábio o suficiente para explicar tudo o que senti naquele breve momento, por isso escrevi;

O bom de gostar das pessoas erradas é que agente aprende a valorizar cada vez mais as pessoas certas.

Não sou perfeita, mas estou me esforçando pra chegar o mais perto disso.