Frases de inspiração

Cerca de 155294 frases de inspiração

Não briga mais comigo,
Apenas me ame e me dê prazer,
As brigas destroem minha alma,
E sem alma como poderei eu amar você?

O primeiro verde da natureza é dourado,
Para ela, o tom mais difícil de fixar.
Sua primeira folha é uma flor,
Mas só durante uma hora.
Depois folha se rende a folha.
Assim o Paraíso afundou na dor,
Assim a aurora se transforma em dia.
Nada que é dourado fica.

Ao meu redor, nada mais que escuridão, e desespero. A luz que vejo, não é a do túnel feliz, muito menos de uma boa alma carregando qualquer lanterna. A luz que vejo, ela simplesmente não existe. Nada mais, nada menos que ilusão. Talvez por ter tanta vontade de ve-la e poder enfim segui-la...

Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais me preparo, mais sorte eu tenho.

A morte é um breve instante de dor. Nada mais que isso. Então é impossível cumprir a minha vingança com uma coisa tão pequena como a morte.

Esse é o sentimento mais solitário: não saber quem você é.

Nós estamos normalmente mais assustados do que machucados, e sofremos mais na imaginação do que na realidade.

Não espere perceber a ausência de alguém depois que não tiver mais o privilégio de tê-lo por perto. Valorize a presença de quem você ama enquanto podes fazer isso, assim, a saudade amarga se converterá em lembranças doces.

Amar você foi como ir para a guerra; eu nunca mais fui a mesma.

Por fraqueza nao tomamos as decisões corretas, por medo ficamos inertes, mais e preciso ventar para a folha cair...

A psicanálise é a maneira mais rápida e objetiva de ensinar as pessoas a odiar o pai, a mãe e os amigos.

Quando a amizade é verdadeira e o amor é sincero, a renúncia se torna cada vez mais difícil.

Sou solidaria, mais também sou vingativa, então pense duas vezes antes de fazer algo de ruim pra mim.

Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.

Você pode tentar se desapegar de todas as lembranças. Mais os bons momentos guardados na memória, sempre se repassarão como um filme.

Então, nós todos somos importantes – talvez menos do que muito, mas sempre mais do que nada.

John Green
O Teorema Katherine. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2013.

Foi por sorrisos, troca de olhares, conversas jogadas fora, que eu me apaixonei. Eu não tenho mais tempo pra lembrar de quem me deixou triste, estou ocupada vivendo com quem me faz feliz.

Não podemos ficar juntos, pois o destino não quis assim... mas levarei em minha memória as mais belas lembranças de um coração apaixonado.

Sim pode me chamar de Sua.....
Não pelo sentimento de posse,
Mas Porque não quero
Ser de mais ninguém...

O ponto mais alto da vida é aquele no qual descobre-se a força que há no recomeço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp