Frases de inspiração

Cerca de 162719 frases de inspiração

Você sacrificou tanta coisa. Sua vida pode ser mais do que decisões impossíveis, e um fim trágico. Você pode escolher VIVER

Se lutamos pelo dinheiro, é porque ele nos permite escolher da forma mais ampla como melhor desfrutar os resultados de nossos esforços.

E pra nunca mais partir,
Eu só quero é ser feliz
Com você e mais ninguém

Nada é mais óbvio que a existência de Deus.

É na brincadeira que as coisas mais verdadeiras afloram.

"Eu estou tão cansado. Pensei que precisava de uma boa noite de sono, mas é mais que isto."

Não me julgue com tanta certeza, você não pode me ver por dentro. Eu sou mais do que seus olhos podem ver!

O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo...
Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar e aonde você vai estar,

Eu estarei lá....

O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.

Se eu soubesse que iria gostar de você assim, teria andado mais rápido, abaixado a cabeça, virado de lado, mas não e foi aí que eu me dei mal.

Deus é a mais alta subjetividade do homem, abstraída de si mesmo.

Por mais que eu machuque minhas mãos nos espinhos de uma rosa, valerá a pena pra sentir o seu perfume!

⁠⁠"eu prefiro mais algumas horas ao seu lado do que a eternidade sem você"
-Murphy

Fico muito chateada por não conseguir mudar algumas coisas. Mas o que mais me irrita é não conseguir me conformar com as coisas como elas são.

Você e o porque de tudo , você é meu pecado mais puro meu anjo malvado que apenas me faz bem , você e o caminhu da perdição que leva ao paraiso você e tudo aquilo que eu sempre sonhei pois mesmo voc me fazendo eu me perde em seus braços você me faz me achar cada dia masi em você ...

Eu quero que eles digam: caramba, eu não sei em que festa que ela foi, mais eu quero ir nessa festa!

As mais belas borboletas tiveram suas transformações no confinamento do seu casulo.

Personalidade é muito mais que roupas, acessórios, musicas e gírias. Personalidade é caráter, atitude, e é o que falta em muita gente.

"Os ídolos nos dizem que se nós os adorarmos, nós seremos mais santos. Por isso aqueles que são idólatras tendem a ser os mais arrogantes e orgulhosos,principalmente os idólatras religiosos”.

Os galhos mais altos das árvores são os mais fracos, é onde os frutos mais lindos crescem e, geralmente são reservados para àqueles que sabem voar.