Frases de inspiração

Cerca de 156723 frases de inspiração

Eu não gosto mais dele. Mas aí, eu faço questão de pensar nele e falar dele todos os dias. Só pra não perder o costume… Só pra ter em quem pensar… Depois te tantos anos fazendo isso, é quase rotina. E eu odeio sair da rotina.

O que mais assusta em um insano, é a sua conversa sã.

Não há experiência mais profunda para o revolucionário que o ato da guerra.

Se quer dar seu coração a alguém, faça o cadastro como doador de órgãos, compensa mais.

Não fazer nada é o trabalho mais cansativo do mundo, pois você não pode se demitir e descansar!

A vida alheia nos parece sempre mais fácil porque não é vivida por nós.

Dizem que sou um cara de sorte. Só sei que quanto mais me esforço mais sorte tenho!

" Eu vou pegar meu trem e vou ficar longe uma noite, e aí eu volto antes que você perceba.. "

Arrependimento é algo faltando no seu coração?

Envelhecemos mais rápido do que achamos.

A gravidade é como um vício. Não pode ser evitada.

A tragédia é o inevitável. Não podemos escapar, não importa como. Trata-se da eternidade do ser vivo.

(...) O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.(...)

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.

As piores loucuras são as mais sensatas alegrias, o que fiz deixei de herança para aqueles que sonham como eu: louco, mas feliz!

Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.

Blair Waldorf

Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso.

O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo. Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: never.

Caio Fernando Abreu
ABREU, C. F. Pequenas Epifanias. Rio de Janeiro: Agir. 2006.

Você nunca pediu mais do que eu podia dar e eu sempre quis mais, quis menos, sempre quis diferente. Você nunca exigiu nada de mim, só queria minha existência e eu não soube nem existir pra você.

Eu sinto sua falta... Mais do que eu posso colocar em palavras.