Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de inspiração

Cerca de 159036 frases de inspiração

Mulher

A mulher e o único ser que escraviza o homem, não com força bruta mais com a sutileza de um sorriso e a graciosidade de suas curvas.

Profissionalismo é muito mais a atitude do compromisso do que a competência técnica de realizar, pois a primeira desenvolve a segunda!

Saudações´.´
Procuremos ser discretos, mais nunca ausentes. Façamos o melhor, e deixemos o ridículo para os tolos!

Sacerdote Jushon´.´

“Quero acordar do mais profundo sono, voar em cada sonho, subir no mais alto dos céus, não imagino uma vida sem cor, sem amor, sem calor. Não vejo a minha vida sem você, meu amor.”

Não é pecado ser rico e bem sucedido, isso é benção, pecado é quando essas coisas são mais preciosas que Deus.

Te peço : " Pare de brincadeira,
meu coração já não aguenta mais ilusão..."

Eu acredito que pra sair perfeito as coisas mais importantes da vida devemos antes imaginar, desenhar e escrever.

Odeie seu ódio. Destrua-o. Ame seu amor. Multiplique-o; A vida fica mais bela, o coração mais leve e a alma mais branda.

Eu só sei que a vida é mais colorida com você!

Descobrir quem se é realmente, sempre será a mais longa, porem a mais gratificante de todas as buscas.

"Não existem palavras para explicar a sua beleza,teu sorriso e sua importância para mim mais posso dizer que."


♡Te Amo♡

Obrigado senhor por mais um dia de vida por sempre estar au meu lado quando presiso

Às vezes as pessoas mais grossa
São as pessoas mais sensíveis

Ironias do destino, nunca fuja delas ou mais cedo ou mais tarde elas vão te achar.

Quanto mais amor você coloca na vida, mais leve ela se torna.

Amigos são metade da nossa alma;
e ocupa um dos lugares mais bonito em nosso coração.

Nada é mais suave
que o toque de um carinho!

Sinceridade e humildade...
são duas qualidades que eu mais admiro
em nossa amizade.

É tão bom estar na vida que, às vezes, quase caio na tentação de pedir um pouco mais... Contudo, não é justo pedir ao Universo dois presentes pela mesma festa.

Você é assim...
mais que especial é caricia,
é ternura,
com um toque de doçura sem fim.