Frases de Injustiça

Cerca de 2927 frases de Injustiça

Ela é cheia de sonhos, eu sou meio indeciso
Mas nada é tão lindo quanto ver ela sorrindo
Meu passado, nem sei, eu não consigo lembrar
Injustiça foi esperar todo esse tempo pra te achar

O Ser Humano só é tão cruel, por vezes, porque trata a vida assim como ela o tratou.

Se nossa opção é progressista,
se estamos a favor da vida e não da morte,
da equidade e não da injustiça,
do direito e não do arbítrio,
da convivência com o diferente e não de sua negação,
não temos outro caminho senão viver plenamente a nossa opção.
(Nossas escolhas)

⁠Pessoas más se autodestroem: são as leis naturais da vida

Não é preciso muito esforço pra gente piorar as coisas nesse mundo em que vivemos. Basta a gente se omitir, não agir, se conformar.

Chega um momento que precisamos nos convencer que a mudança é necessária, que a situação findou, que a condição mudou, porque o chão ruiu, quase nada ficou

O culpado é desculpado
Enquanto o inocente é acusado
A lei protege o bandido
E prejudica do desprotegido.

No mundo de hoje errado é quem faz o certo

Podemos definir o mundo em que vivemos como um lugar nada amigável e muitas vezes cruel, as pessoas estão cada vez menos capazes de sentir as injustiças cometidas contra seus semelhantes, onde a própria natureza conspira contra nós.

⁠Não é porque você se sente injustiçado, que você irá cometer uma injustiça!

Ninguém vai mudar angola matando
Quem clama por injustiça

O mundo faz nós nos sentirmos desprezíveis diante de tanta amargura , traição e injustiça.Que os fortes consigam se salvar , já que eu não consegui !!

A igualdade jurídica, se imposta onde não há igualdade de fato, é o começo da injustiça.

" Com efeito, como poder-se-ia vencer o mal, o erro, a injustiça no mundo se não se começar a vencê-la em cada ser em particular?"

"Quem presencia uma injustiça, e permanece omisso, é tão culpado quanto quem cometeu o pecado"..

Pobre não reclama à uma injustiça, porque não tem como se defender

A gente atura tanto desgosto, tanta injustiça, tanta violência, que a felicidade chega e a gente nem acredita que seja realmente ela.

A injustiça do mundo é igual a saudade. A culpa é de quem sente e não de quem causa.

"No mundo contemporâneo, corrupção e justiça andam de mãos dadas; enquanto isso, a injustiça inunda a terra com o sangue dos inocentes, e a impunidade bebe no cálice do diabo as lágrimas dos injustiçados."

Não se cale diante de uma injustiça
Muito menos de atravessar o abismo
Não tenha medo da infelicidade
Mas sim da violência
Nunca se cale 🙏
Nem deixe que alguém lhe cale.