Frases de Injustiça
“O advogado exerce um papel fundamental na sociedade brasileira combatendo as injustiças perante a justiça".
Em vez de direito pra se enquadrar em leis injustas, deveria existir um direito de refazer as leis de acordo com nossas reais necessidades.
Os miseráveis continuaram a ser miseráveis, não somente porque o mundo é injusto, mas, porque eles acreditam que são.
Uma lei injusta não é lei alguma, portanto tenho direito a resistir, com violência ou desobediência civil. Rezem para que eu escolhe a última
A vida por vezes é justa e injusta. Quando alguma coisa corre mal começamos a chorar feitos animais. Mas os sem-abrigo tem uma vidas horrível(pois meteram-se nas drogas). Por favor não consuma drogas!!
Sempre achei injusto pedir algo a Deus somente porque eu quero, já que tenho saúde e determinação para ir atrás do que desejo. Mas hoje peço a Ele que me permita continuar acompanhado por Ele em cada oração.
Nada é justo com os justos
Qual a justificativa que você criará?
Injusto com se próprio
Mais uma vez a definhar
Muitas vezes, a insatisfação da comparação, é uma coisa injusta, porquê, o preço pago, é diferente para cada um; a quantidade de dinheiro, e a força física também é diferente em cada vida. E, a comparação, é uma coisa tola.
"A justiça muitas vezes se enreda nas leis parlamentares, como também em suas próprias injustiças."
A vida não é justa com ninguém, mas, pra ela ser um pouco menos injusta, a gente tem que cuidar da nossa família.
Tratar a todos com igualdade é extremamente injusto. Os mais vulneráveis merecem sempre especial atenção.
Esperar que outra pessoa vai trazer sua felicidade, é injusto com ela e consigo. Afinal, a felicidade só pode ser encontrada dentro e nunca fora.
"Quando começarmos a ter medo da justiça pelas suas decisões favoráveis as injustiças, o caos estará instalado, pois, não haverá a quem recorrer".
A tristeza corrói a alma, de quem nunca a provocou. De julgamentos apressados, de injustiças cometidas, apenas porque, nunca encarou a realidade. Achando a si mesmo, irá verificar que o problema não é dele e sim, de você. Talvez, seja tarde. NUNCA ESTRISTEÇA ALGUÉM, PQ A CONTA VIRÁ.
te deixa feliz, te faz bem, arranca os melhores sorrisos, mas não é para você, a vida é injusta, por que tem que ser assim?
