Frases de Injustiça
como um passaro na gaiola estou presso
injusta mente sem nem mesmo ser jugado
estou aqui.
O passaro nao canta triste
e nem eu falo presso
chega a hora que todos se vão
o passaro e solto
e eu tabem sou!
Estou rindo, de não rir!
É tudo tão absurdamente injusto e covarde, que rir de não rir disso tudo, parece ser a melhor coisa a fazer por nós, injustiçados!
Quem se acha justo demais traz em si a arrogância de julgar-se sábio e de promover as piores injustiças.
"Que injusto você decidir se afastar, a vida já separa as pessoas todos os dias… Por que fazer isso de boa vontade?"
Quando uma autoridade abusa de suas prerrogativas, o resultado não poderia ser outro se não injustiça
As boas intenções nem sempre são compreendidas, às vezes geram decepções e injustiças". Luiza Gosuen
O homem hodierno ajuda as pessoas de quem gosta, sendo amiúde injusto com aquelas de quem não gosta. Mas aquele que vier a ser um tanto iluminado pela espiritualidade ajudará, se possível, todos os homens e toda vida sem distinções de qualquer espécie.
O injusto se glória em seus atos e pensa estar impune e em grande vantagem, porém não sabe ele que o nome de Deus e JUSTIÇA e seu sobrenome VERDADE ...
Sê reto no teu julgamento e discreto nas tuas palavras. Com ninguém sejas injusto e a todos mostrai brandura.
Quem pode resistir ao olhar do pobre? Com o olhar, ele desmascara a estrutura injusta de uma sociedade, da qual podemos estar sendo cúmplices e, com sua palavra, ele pronuncia a sentença que nos absolve ou condena diante do próprio Deus.
(Nota de rodapé)
É estranho, injusto e comum. A qualidade mais apreciada pelo ser humano contemporâneo é dado através da aleatoriedade da natureza, a beleza fisica, essa que hipnotiza o olhar e aliena senso crítico.
Conheço pessoas, que o acaso é injusto ao não aproxima-las e torna-las "amigas".
Se juntas, edificariam um templo a canalhice! Individualmente, apenas ecoam sua estupidez.
Já que a vida é injusta, e as leis mais ainda então vamos fazer o certo por que o errado já está manjado.
Não consigo me dar bem com injustos!
Não consigo me dar bem com golpistas!
SÃO AS ÚNICAS COISAS NESSA VIDA DAS QUAIS TENHO PRECONCEITO!
"Se calar jamais é a escolha mais acertada. Precisamos apontar o que consideramos injusto, para que não se calem quando acontecer conosco"
