Frases de Infelicidade da Vida

Cerca de 182598 frases de Infelicidade da Vida

A "pior" pessoa que eu conheci na vida, também é a "melhor" pessoa que eu conheci na vida.

(Fernandha Franklin)

Quando o perdão de Deus entra na nossa vida, a tristeza e a depressão precisam fazer as suas malas, porque o coração que Deus habita não pode ser habitado por outra coisas que não seja a esperança, a misericórdia, a paz e o amor.

Nada é pequeno e sem valor quando é feito com amor. Quando você achar que sua vida está cheia do nada, lembre-se é do nada que você começa tudo. Saúde e Paz!

E hoje a vida amanheceu sorrindo, saudando esta nova semana de bençãos e alegrias com gratidão e humildade. Viva cada minuto do seu dia com sabedoria, amor, coragem e fé!

Ponto de Vista

Com o tempo a gente passa a enxergar a vida sob uma nova perspectiva, uma nova ótica, novos ângulos.
Surgem novos pontos de vista e passamos a nos conhecer melhor.

Nunca fiz direito tudo que estudei, aprendi com a vida, mulheres, boemia e falsos amigos.

"Ah menina levante a cabeça e siga,por mais difícil que a vida lhe pareça,vale sempre a pena viver"

A vida é pertubadoramente diversa. O que mais atordoa, porém, é a sua conformidade.

Chega uma fase da vida em que ela se vê anestesiada numa sala de recuperação chamada tempo.

Morena Flor que te amo
Você é minha natureza
Sou tua tu es minha,
A mais linda da minha vida.

Na vida muitos se dizem e se fazem amigos, porém verdadeiros, poucos o são.

Existem pessoas que passam em nossa vida e vão embora e nunca mais ouvimos falar. Outras entram e permanecem para sempre. E há aquelas que passam e vão embora, mas jamais as esqueceremos.

"Na vida não temo os demônios tampouco espero pelos deuses ou imploro pela intervenção divina; simplesmente produzo energias adequadas para a realização dos meus intentos e por méritos próprios eu realizo os meus próprios milagres!"
K. Monic

Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.

Fernando Pessoa

Nota: Trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (heterônimo Bernardo Soares).

Aventura-se na vida, pois não terá outra para fazer o que tens vontade!

"(...) Havia algo que tinha um cheiro inconfundível de alegria. De vida abraçada. De chuva quando beija a aridez. De lua quando é cheia e o céu diz estrelas. Um cheiro da paz risonha do encontro que é bom.”

Meu sertão

A vida no sertão
tem cheiro de natureza
tem a paz pro coração
aos olhos tem a beleza
tem verde na plantação
e tem comida na mesa.

Se tuas experiências de vida servir para ajudar outras pessoas, compartilhas. Caso contrário, cala-te e passe por elas em silêncio.

vou matar ou vou morrer, esqueceram que a vida ela foi feita pra viver.

aquele momento em que você ouve a palavra ''te amo'' vindo da pessoa que fez a sua vida fazer sentido, a única coisa a fazer é beija-la por que não importa oque você fale nada irá se encaixar como uma resposta, então beijar é a melhor maneira de corresponder esse sentimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp