Frases de Infelicidade da Vida

Cerca de 187468 frases de Infelicidade da Vida

⁠O amor, como a vida, é eterno. E cada um de nós é a mensagem viva do espírito.

Farto de pessoa ignorante .
já deu !

Num hipotético reino de hipocrisia, as pessoas se incomodariam mais com a felicidade dos outros que com sua própria infelicidade.

A desgraça de Dom Quixote não era suas fantasias, mas o ceticismo de Sancho Pança.

Infelizmente é reação humana, sentir falta de alguém, que um dia, te fez feliz.

É certo que ninguém precisa saber de nossas tristezas. Mas por que precisam ver nossas alegrias?

No coração um imenso vazio, na memória a lembrança de um sorriso e na alma o peso das perdas ao longo do caminho. Sobrevivendo a infelicidade de meu próprio ser.

Céu sem Estrelas...
Mar Insosso...
Aquarela Pálida...
Coração Vazio...

Na desgraça descobrimos os inimigos e colocamos a prova os amigos.

“Não se anule por Ninguém... Por que Aquele que quer Violentar seu Espírito, Já não mais a Respeita e Conseqüentemente, Não merece seu Amor”

Cumpro com meus deveres, mas não com minhas obrigações íntimas – e cada obrigação íntima não cumprida se transforma em uma infelicidade duradoura.

⁠Eu acho que todo mundo acaba tendo uma vidinha meio infeliz. Eu não sou a única passando por isso.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 2.

A felicidade está na jornada e não no destino.

Mostro a todos vós o mundo pleno de vida, onde toda partícula de pó exala o alento de sua alegria.

A vida longe das privações é lastimável justamente porque nos dá uma perspectiva para julgá-la. Cada vez que lavo as mãos penso nisso. E me absolvo.

Tu não tens poder sobre o tempo que vive, nem sobre a hora de tua morte. Tu só tens poder sobre o que tu podes viver exatamente agora.

Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.

Minha avó disse que a morte não existe. Ela acreditava que só morremos quando os outros nos esquecem.

Eu tenho que cantar. A música não está só em mim. A música sou eu.

Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...