Frases de Infelicidade da Vida

Cerca de 183213 frases de Infelicidade da Vida

achei que isso seria pra sempre...achei...hoje vejo que fui a pessoa mais trouxa que já conheci.

Que seja intenso e eterno todo brilho que te mantém entre os trilhos.

Se está ao seu alcance, faça! Se não estiver, busque alternativas. Afinal, a vida só é fácil para quem não tem objetivos !

A vida é oca como a touca de um bebê sem cabeça (...)
Meus deuses são cabeças de bebês sem touca.

Um relacionamento, ele é baseado entre altos e baixos e aonde você deixa ir aquilo que não convém e atrai aquele que lhe quer
bem... Assim se baseia o jogo da vida, saiba aproveitar os momentos bons e os ruins e torna los perfeito.

O amor é uma luz que não deixa escurecer a vida: é refletida do astro eterno; irradia-se de Deus. -

Nem tudo na vida tenho vergonha:
Não tenho vergonha dos meus amigos ter e eu não ter .
Mas tenho vergonha de usar aquilo que não é para min .

Viva a vida enquanto pode , porque amanhã você pode acorda , e ver que está em outro lugar !

A vida é um meio político, mas a política não pode ser um meio de vida.

A vida não é um pretinho básico de Versace. É florida, listrada, xadrez, de bolinha; rodada, plisçada, godê; quase sempre apertada e inevitavelmente curta.

Encare a dor de tempos difíceis como um alongamento mais forte, não do corpo, mas sim da sabedoria.

" Você só está preparado para aprender sobre a vida quando percebe que dela nada sabe".

"Chega um momento em nossa vida que paramos de dar tantas explicações. Chega um certo momento em que o que o outro pensa, não nos importa mais. Chega uma hora em que, simplesmente, trocamos o 'não foi isso que eu quis te dizer' por 'entenda como você quiser'."

Estou aprendendo que as coisas que perco não são minhas. Na verdade, nunca foram. Apenas ficam no lugar que estavam antes de eu chegar.

Idealizamos pessoas e sonhos, mas não podemos esquecer que para que algo se torne "real" depende de decisões e escolhas... Hora nossas, hora do outro, hora das próprias circunstâncias da vida... Seja feliz... Essa é a melhor opção...

A falta de incentivo é um grande causador de “perdas de oportunidades”.

Na maioria das vezes nos preocupamos com o que está longe e esquecemos-nos de nos preocupar com o que está perto, com nós mesmos.

Antes uma escolha demorada e precisa, do que uma escolha rápida e indecisa.

"Guardei na mente seu olhar como fotografia. O que ele dizia? Talvez você se perguntasse se num abraço eu caberia. Em troca, meu sorriso na boca trazia a resposta. Quando puder me liga. Quando sentir me diga. Te quero por uma vida inteira: me siga..."

Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp