Frases de Incentivo ao Estudo
Decepções machucam por que nunca vem de um inimigo. Quando aprendemos que nem todos tem a mesma consideração que você, tudo fica mais fácil.
Quando as pessoas começam a conviver contigo e aprendem a dar uma resposta satisfatória a ponto de calar o outro, então este é o sinal perfeito de que o ambiente se tornou harmonioso entre ambas as partes; onde não precisa se ofender para defender seu ponto de vista.
O pessimismo é um sentimento que, se você aprender a conviver com ele, se torna uma virtude. O pessimismo o torna mais cauteloso. Te prepara para a decepção, para a frustração. O pessimismo o mantém na racionalidade.
Aproveite o dia!
Seja para descansar, relaxar, meditar, interagir, compartilhar, aprender, amar, abraçar, beijar, caminhar, criar, festejar, passear, comer, beber, sentir, agir...
Escolha os seus verbos e divirta-se!
Sou órfã
Sou co
Sou só
E assim aprendi a ser a minha própria companhia e já não tenho a necessidade de entender certas ausências.
Aprendi a olhar com serenidade o movimento da vida. Já não tenho grandes ilusões... O tempo nos transforma, e, somente ele permanece do mesmo jeito, sempre passando.
Um brinde ao tempo que esculpiu em mim
a marca da experiência.
Tim, Tim! Ao Tempo! Ao Tempo!
Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.
Você não precisa gostar daquela pessoa, independente de quem seja!
Só precisa aprender respeitá-la, talvez assim possamos reconstruir um mundo melhor para todos.
Você pode parecer invencível..
Aprennda que perder faz parte da vida de todos aprender a lidar com as percas só que tornara vc invencível ....
Aquele que estuda e possui amor ao conhecimento vai estudar e vai amar o conhecimento cada vez mais. Já o idiota que diz estudar e não tem amor ao conhecimento vai tentar mostrar sua falsa intelectualidade para os outros cada vez mais.
Todo aprendizado é digno de ser sofrido, toda conclusão deixa dúvida na introdução.
O fato é verídico, tato é perceptível, e onde houver ignorância estará a diferença entre os alunos bons e os alunos baratos.
Só quero um mic e um beat para ouvir
para a minha arte mano poder evoluir.
Estou no estúdio a melhorar o meu skill
para poder gravar o 1º disco de vinil.
A vida é cheia de lições para aprendermos a servir e amar e não julgar,pois se não errei hoje posso errar amanhã,jamais podemos afirmar que não beberemos qualquer água,porque se a sede for grande a gente bebe a que tiver.
Após trinta anos passados a estudar a psicologia feminina, ainda não encontrei resposta à pergunta: "Afinal, o que querem elas exatamente?"
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Trabalho e Estudo
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
