Frases de Incentivo ao Estudo
Aprendi que aqueles que falam mal de mim pelas costas é: porque não conseguem me acompanhar e falar olho no olho!
Nunca conheci um homem tão ignorante que me fosse impossível aprender algo dele.
Não tem mais volta
Aprendiz de Cartola, eu falei com flores mortas
Tô conquistando o mundo
Mas toda conquista tem um sabor de derrota
Aprender o que tememos é aprender quem somos. O horror desafia nossas fronteiras e ilumina nossas almas.
Acho que temos muito que melhorar ainda, muito que aprender , muito que desfilar por estas trilhas chamada vida sem sapatos , sem roupas de marca , sem status , sem ORGULHO.....e observar se isto tudo faz a gente crescer mais um pouquinho....
Você só precisa viver para aprender, para evoluir e para ver as coisas dando certo no final. Mas entenda: viver é diferente de somente existir. Existir é passar despercebido(a) pela vida. Viver é fazer acontecer, viver é fazer por merecer.
A amizade é a coisa mais difícil do mundo de se explicar. Não é uma coisa que se aprende na escola. Mas, se você não aprendeu o significado da amizade, na verdade você não aprendeu nada.
Como não havendo outra opção, sigo aprendendo a usar o escudo, que a vida tão bem, tem talhado para mim.
Se eu aprendi algo nesse verão, é que você não pode forçar alguém a te amar. O melhor que você pode fazer é tentar ser alguém que mereça o amor.
(Dipper)
Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.
Aprendemos com pais.
Aprendemos com mestres.
Aprendemos com amigos.
Aprendemos com inimigos.
Aprendemos com livros.
Aprendemos com frases.
Aprendemos com poesias.
Mas a melhor de todas as aulas é a vida que nos ensina.
Não se nasce bruxo! Se nasce leigo! A bruxaria é uma Arte que deve ser aprendida e praticada com o tempo. O conhecimento é que lhe torna um mago ou uma bruxa, não sou herança genética. Quanto aos seus dons eles são dadivas divinas e não heranças de ancestrais.
Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição,
então aprenda duas coisas: só fale o necessário e saiba atiçar a língua das pessoas.
