Frases de Incentivo ao Estudo
Aprendi a não desistir no primeiro buraco que a gente encontra no nosso caminho. Temos que vencer cada obstáculo que nos é imposto!
Aprendo a cada dia da minha vida que não devo dá importância aos comentários que não farão diferença em meu caminho;
Estou aprendendo que, não se obtém êxito com aquilo que se deseja, se ainda não aprendi a desejar o que tenho.
Como a vida muda não sabemos, só aprendemos que mudar é fácil o difícil mesmo é aceitar as mudanças.
Bom que aprendi a desacreditar em quase tudo que me ensinaram todos esses anos.Tudo é duvidável, a vida é uma caixinha de surpresas violadas geralmente se sabe da verdade mais niguém quer dizer pra não revelar seu crime.
Ou aprendemos a reverter a situação com a nossa maneira de enxergar ou iremos ficar sempre se machucando, com o choque natural dessas ondas contra as rochas.
Um dia você aprende que as pessoas dizem aquilo que lhes convém para se mostrarem superiores, e escondem quem realmente são.
Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto
Eu vim dizer
Que eu voltei
Pro meu lugar
Não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, ah eu não vou deixar que alguém
Todo ser só consegue buscar no aposento da lembrança uma amizade quando aprendemos a guardar nas lacunas da memória uma saudade.
As pessoas se vão, e você deve aprender a deixa-las partir, pois quem ama mesmo, sorrir mesmo vendo a pessoa amada ser feliz com outro.
Aprenda que...
...depois de um tempo:
o que parecia doce se torna amargo,
quem parecia se importar, nem liga,
o que você é nunca fez diferença, importa o que você tem a oferecer,
o que você sente é problema seu,
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Frases sobre Estudo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 48 frases de foco para fortalecer a determinação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
