Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 35429 frases de Incentivo ao Estudo

“O verdadeiro professor é aquele que possui o dom natural de transmitir tudo o que aprendeu, pois descobriu a riqueza do saber e deseja remover a cegueira que a ignorância causa às pessoas.”

Aprendi que abrir a mão e deixar voar... Também é Amar...

Um dos maiores sinais de maturidade é aprender a não reagir a tudo. Algumas situações simplesmente não merecem resposta; reconhecer o que merece nossa atenção é, por si só, uma vitória.

Minha felicidade nasce em silêncio dentro de mim; quem chega, aprende a caminhar ao meu lado.

“Errar é humano, mas aprender com o erro é sabedoria.”

O destino não te joga aos lobos para te devorar; ele te joga para que você aprenda a liderar a alcateia. A crise é o seu campo de treinamento, não o seu cemitério.

A vida não avisa quando muda; ela simplesmente vira a página e espera que você aprenda a ler de novo.

⁠Vivendo, aprendendo e agradecendo a poesia de cada dia...

Algumas pessoas aprendem lendo, observando; outras já aprendem sofrendo, apanhando.


Não é sobre destino, é sobre opção.

Se continuar assim, em breve teremos a bíblia de estudo mimimi.
Aliás, nos púlpitos de muitas igrejas, de forma oral/interpretativa, ela já existe.

⁠Aprender a ler e a escrever as letras e as palavras é uma coisa, mas entender os porquês delas é algo bem maior, é saber.

⁠O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.

pratique Deus, para que um dia ninguém te veja estudando o demônio.

Piedade, Senhor
De quem só sabe rezar
E não aprende a amar

Piedade, Senhor
De quem faz o sinal da cruz
Mas nunca enxerga a luz

Piedade, Senhor
De quem passa o tempo inteiro
Só pensando em dinheiro

Piedade, Senhor
Dessa gente sem piedade
Que vive fingindo bondade.

Bom dia com Jesus!
Última segunda-feira do ano: dia de agradecer pelos livramentos, pelos aprendizados e por todas as bênçãos, pois até aqui o Senhor nos ajudou.

Crescer não é esquecer a criança que fomos, mas aprender a cuidar dela em silêncio, sem deixar que a vida apague seus sonhos.⁠

Todos nós avançamos quando escolhemos aprender exatamente no lugar onde quase desistimos, transformando desafios em maturidade e limites em novos começos.

Você nunca está sozinho, quando se aprende a amar e valorizar o que se tem...

"A obediência a Deus vale mais que 24 horas de oração, Sete dia de jejum e 12 horas de estudo bíblico diário."

Meu diploma é a morte; até lá, eu tenho muito o que aprender ainda para tê-la.