Frases de Incentivo ao Estudo
Não importa o quanto você se considere preparado. Só vai aprender a ser policial, de verdade, com constante aprimoramento teórico e prático.
Estudar causa dor psíquica, por isso muitos estudam um pouquinho e cansam e já dizem que sabem tudo, porque estudar causa sofrimento mental, faz o cérebro trabalhar as conexões neurais, esse é o verdadeiro inferno na psique, não é literal como a igreja prega usando o nome de Deus.
"Tenha compaixão por quem você foi. Você aprendeu a perdoar o mundo com a sabedoria que adquiriu, mas nega essa mesma graça ao único prisioneiro que só você tem a chave para libertar. Seja gentil consigo."
Às vezes damos sorte, que de tanto tombo aprendemos, já o pobre coitado do cântaro, de tanto tombo quebrou....
Escolha o caminho difícil através dos estudos(trabalho intelectual) e de preferência da sua casa(homeoffice) com uma loja virtual e não o trabalho braçal pesado com risco alto de morte em qualquer situação.
" Mesmo depois de anos de experiências, precisamos manter a humildade de um aprendiz. O mestre que acredita já saber tudo, fecha as portas para o novo. O aprendiz ao contrário está aberto a possibilidades infinitas."
A vida é breve como um sopro e extensa como um sonho, quem aprende a viver o agora, aprende a eternidade.
Angela Monteiro
Nasci e aprendi andar e falar; aprender a ficar calado é o mais difícil aprendizado,aprendi a amar e ser amado, não aprendi a odiar porque o coração precisa ficar livre para amar. Amor é liberdade e paixão,ódio é maldade e prisão.
“Ainda na infância, aprendi que fugir da “mentalidade tacanha” é abrir janelas no pensamento e deixar que o vento das ideias livres areje a consciência.” – Os`Cálmi
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Frases sobre Estudo
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
