Frases de Incentivo ao Estudo
As palavras escritas em momentos de agonia, ao serem relidas com calma, sempre faz aprendermos mais sobre nós mesmos.
Deixo, não ligo mais. Queria tanto você e o que destino fez? Só afastou. Só me fez aprender mais uma vez que eu preciso continuar sendo auto suficiente, mesmo sabendo que depois vão me julgar, vão continuar falando que eu tenho medo e toda aquela coisa que eu já cansei de ouvir.
Wesley...
Aprendi que
ao seu lado
qualquer lugar
desse mundo
me basta...
e com o seu
abraço eu consigo
ir mais longe do
que nós dois
juntos possamos
imaginar...Te amooooooooo
Aprendi que viver é amar. E que todos os fatores que correm paralelamente a vida são apenas ferramentas, variáveis, que regulam a capacidade de amar.
Como se os olhos fossem páginas escritas em braile de trás para frente, eu insisto no estudo de te ler sem óculos.
... Por fim, ou aprendemos a nos “entregar”, ou viveremos pro resto de nossas vidas acorrentados naquele velho dilema: “- E se eu tivesse arriscado? Teria dado certo?!”."
Aprenda a estender a mão a todos que pedem ajuda – mas aos que de fato precisam, porque poderá ajudar quem não precisa e abandonar o necessitado, e lembre-se da verdade que, às vezes, quem precisa pede menos do que aquele não precisa.
Existem aprendizados que causam um orgulho danado.
É, a gente se fere com os leões, mas a sensação de domá-los não tem preço!
Não suporto mães q moldam seus filhos à seu jeito por medo de vê-los sofrerem, ou melhor, aprenderem a VIVER sem a superproteção de mãe! Aquelas q não aceitam q "filhos" até então nossos (de corpo) não são criados p/ nós mães, mas sim p/ o mundo... e p/ ele mesmo.
Devemos sempre estar preparados para um tombo, como os judocas aprendem a cair e a levantar de novo, nos deveríamos aprender algo a mais com isso também.
Será necessário um estudo mais detalhado, vou fazer um check up em você, um raio x e me receitar para a melhoria dos seus "probleminhas".
Estou aprendendo com os rios. A me deixar levar pela correnteza
das águas, sem temer a queda livre das cascatas.
Aprendi com os meus erros e assim consegui o amadurecimento desejado, só assim vou aproveitar
com qualidade a minha felicidade.
Aprenda lições com os mais velhos, mais novos, crianças e adolescentes, após colher todas essas informações escolha o tipo de característica que você quer para você.
"Que presente maravilhoso que é a vida,pois nos é dado o direito de vive-la errando,para aprendermos a concerta-la feliz de quem aprende"
Aqui, é uma passagem, onde tudo é aprendizado..
Quem aprende a lição reconhece que: O IMPORTANTE MESMO É SER FELIZ!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Frases sobre Estudo
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você