Frases de Incentivo ao Estudo
Os que correm atrás do prejuízo, sem dúvida, nunca aprendem pelo prejuízo como trabalhar pelas bênçãos.
Fingimento, hipocrisia e bajulação vivem nos corações dos homens que não aprenderam a se libertar das garras da escravidão de Satanás, sofrendo à toa e de graça.
Cristãos imaturos são aqueles que, depois de aprenderem as mesmas lições durante anos, continuam caídos na ignorância, à mercê da escravidão do diabo.
A ficha técnica de alguns estudantes só cai quando o professor deixar a sua ficha abandonada no chão.
Excelentes homens de Deus que expõem estudos sobre a Bíblia são dignos de respeito e honra, devem ser convidados pela liderança da igreja para exporem a sua contribuição, promovendo o crescimento do povo na Palavra de Deus.
É incrível observar uma pessoa gastar muitos anos no aprendizado cristão, quando a sua alma ainda vive de uma cultura doentia, retarda e ineficaz que continua produzindo o sono espiritual.
Como é bom ler as Escrituras para os trabalhadores: eles aprendem que, trabalhando para Jesus, é o melhor recurso e o maior pagamento pelas suas obras.
Os piores alunos são aqueles que aprendem com os melhores professoras e cometem erros por falta de praticidade ou de sabedoria.
Aluno que recusa a aprender é o mesmo que fica assentado para sempre na mesma cadeira da ignorância, quando há outras para a sabedoria.
Nos ombros há um duro fardo do peso da alma que passou pelo sofrimento e aprendeu as lições da vida.
Infelizes são as pessoas que querem ensinar e não querem fazer, as que não aprendem e querem fazer e as que não sabem, mas não perguntam, porque depois que perderam tempo e oportunidades souberam que, tanto elas como as outras, poderiam ter sido felizes.
Quem contribui para a felicidade e a realização do próximo está simplesmente praticando o que aprendeu com os outros.
Apague da sua mente o PLA: o Preconceito Limitador de Aprendizado, onde a preguiça predomina em prol do fracasso e o aprendiz entra na má educação à distância, não praticando nada.
A aprendizagem é a força que motiva a pessoa a conhecer suas capacidades, limitações e oportunidades, através das novidades, dos relacionamentos e das condições favoráveis para o seu crescimento cultural, acadêmico, profissional e espiritual.
Ponha em prática o que você aprendeu antes de terminar o seu curso: a motivação será ainda maior para terminá-lo.
Se está caro e difícil de estudar e alcançar a vaga no vestibular, ache uma vaga na internet e discipline a sua mente, facilitando o aprendizado gratuito.
Aprendi que tudo na vida precisa esperar pela sabedoria de Deus em primeiro lugar; caso contrário, será um tempo perdido.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases motivacionais para a vida com inspirações duradouras
- Frases sobre Estudo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
