Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 35301 frases de Incentivo ao Estudo

Você deve aprender estar calmo no meio aos afazeres e energicamente vivo enquanto estiver em repouso.

Tem gente que só quebrando a cara pra aprender. Mas uma vez só as vezes não basta, tem que ganhar diploma de babaca pra cair na real.

Não fico nervoso com decepção,
mas aprendo nela uma grande lição.

Clark - Mãe, se pudesse ver qualquer coisa, o que faria?
Martha - Aprenderia a fechar os olhos.

Aprende a calar-te
muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.

Não faça aos outros as perguntas que você não gostaria que fizessem a você. Aprenda: Discretos não gostam de intrometidos.

Os caminhos se cruzam, e ao cruzar aprendemos a gostar e admirar vidas ou pessoas, a única coisa que nunca deveremos esquecer é que cada ser segue o seu destino.

Preciso aprender que não se vive de sonhos

Abra as suas asas e aprenda a voar para um novo mundo

Jamais devemos julgar, mas, observar e ter assim a grata e oportuna chance em silêncio de aprender com os erros dos que se dizem perfeitos.

Todo presunçoso é um tolo que pensa que sabe, no entanto o sábio está sempre aprendendo.

A própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.

Lições aprendidas é o melhor mecanismo para conduzir a empresa a perfeição ou próximo do nível de excelência desejado.

Documentar as lições aprendidas no projeto é criar o maior banco de dados da sua empresa: o Conhecimento!

"Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira”.

( do poema "Desenho", do Livro "Mar absoluto".)

Nesse mundo competitivo e consumista,ou aprendemos a ser seres humanos ou seremos máquinas de trabalhar.

Cada vez aprendo que o envelhecer pode ser belo, não importa como os outros olhem para nós, a sabedoria, a inteligência e aceitação nos torna mais próximo a ela. Sua beleza, seu espirito, sua juventude jamais será retirada de você.

Ande ereto, chute traseiros, aprenda a falar árabe, ame música e nunca se esqueça que você vem de uma longa linhagem de verdadeiros buscadores, amantes e guerreiros

Existem os que aprendem com os ensinamentos, outros que aprendem com a convivência e ainda outros que aprendem com os próprios erros. Porém existem aqueles que infelizmente nunca aprenderão.

Estou aprendendo a conviver comigo mesma!