Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 189205 frases de Incentivo a Vida

Viva a sua vida, cante a sua música,siga em frente,
não desista, você faz a sua história, e nela você escolhe o elenco.

Há sabedoria nisso, sabedoria de vida, em receitar para si mesmo a saúde em pequenas doses e muito lentamente.

Que Deus Ilumine a sua vida por onde você passar, e que o brilho do seu sucesso venha sempre de Deus!

Delicadeza é assim,a simplicidade de se viver, a gostosura de estar na vida sem esmurecer !

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

A vida segue e tudo tem seus ciclos que abrem ou fecham. É só aceitar, soltar, seguir sem olhar para trás! Não dá para segurar o tempo, ele não para, ele não perdoa, ele não espera, ele segue!

A essência da vida é viver dia após dia, porém o teu “bom dia” traz-me a convicção de que não há dia melhor.

A vida se torna uma festa quando sabemos desfrutar as coisas normais do dia a dia.

Nessa vida eu aprendi que melhor mesmo é esperar em Deus, essa esperança não morre e nem nos decepciona.

Se for para escolher entre o obscuro da vida, cheios de armadilhas e decepções, prefiro o obscuro do oceano, onde o mesmo é dono de tanta beleza, a ponto de esconder tal perigo eminente. Caça-sub

Deus sempre coloca alguém na nossa vida. Seja para aprender, ou para estar com ela até o fim.

Será que quando nossa alma gêmea surge na nossa vida sabemos reconhecer?

O funk é a batida da vida. Com o funk sentimos o emoção.
Que nos faz querer dançar a todo momento.

Quando te sentires triste, olhes para o lado e sintas a presença de Deus em tua vida.

⁠Bom dia! A vida segue o rumo que cada um lhe dá. Entre acertos e erros, vamos em frente na certeza de que Deus nunca se esquece daqueles que aceitam a sua companhia.

O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.

Só a sabedoria nos possibilita viver, com alegria, a imponderabilidade da vida.

Não é a duração da vida, mas sim a profundidade dela.⁠

Ralph Waldo Emerson
Works of Ralph Waldo Emerson (1876).

Fugi da minha vida real tempo demais.

╰☆╮

✰ A vida não tem fim. Pela vastidão do tempo e infinidade de novos destinos ela viaja sombria e luminosa, alegre e dolorosa, carente e louvável. E, pra mim, é uma
enorme satisfação, estar neste mesmo período e neste mesmo planeta com vocês.✰