Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 187579 frases de Incentivo a Vida

Um degrau de cada vez,
Um passo por vez,
É assim que a vida me espera,
Se o “tudo” por mim não for conquistado,
Espero que seja do meu agrado,
Viver em paz com meus passos,
Para um futuro desejado,
Vivido de cada vez.

Tudo na vida vem por acaso?
Não, a maioria dos casos vem por decisões tomada no passado!

⁠"Sou só um vírus, querendo escapar, dos programadores da vida."

A maior inimiga de um homem é a sensação de que é possível adiar sem perder a oportunidade

Fui o que tinha que ser, sou o que me permito ser, serei o que o universo conspirar.

A vida é toda constituída de belezas e incertezas,
Já a morte não possui beleza nenhuma,
Mas nela está a única e ignorada certeza que possuímos na vida inteira.

Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.

Se a vida teima em desfazer meus laços, eu desafio ela e faço nós com minha fé.

"A vida é cheia de oportunidades; ela se reconstrói de dentro pra fora; portanto, temos que cultivar a alegria para que este lugar seja ideal para a expansão de outros sentimentos que nos propicie crescimento e as mudanças que almejamos."

A presença de Jesus na embarcação da nossa vida, não significa ausência de tempestade e sim que o barco não irá afundar.

A vida também se torna vazia quando só temos tempo para preenchê-la com nossas obrigações.

A vida é como uma folha em branco a qual escrevemos a nossa história, a única diferença é que a borracha não existe para apagarmos os erros.

Sou gamer e minha missão é enfrentar cada dia um novo vilão, esteja ele na tela do meu pc ou na realidade do meu mundão.

Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.

Às vezes, Deus te mostra o caminho mais longo, com o nível de dificuldade elevada, não para nos punir, mas sim para nos preparar e ensinar que o mundo lá fora, existem desafios que não são brincadeiras.

A base da perfeição de qualquer coisa é o equilíbrio. No caso do ser humano, uma mente equilibrada dá a ele controle de sua vida. É o que podemos ter da perfeição.

Vale a pena desapegar-se de problemas e se concentrar no equilíbrio. Isso sempre muda o jogo pra melhor.

Equilibre-se.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞

... e que venham dias de muitas alegrias ... que a felicidade do pequenos detalhes divinamente preparados para nós sejam intensas e transbordem emoções aos nossos corações !

Não tenho intenção de arriscar minha própria vida para salvar alguém que eu não tinha a menor intenção de salvar, em primeiro lugar.