Frases de Incentivo

Cerca de 30939 frases de Incentivo

⁠Será que é verdade?
Por que você diz que me ama e eu não consigo acreditar?
Você diz ser ⁠genuíno o seu amor por mim, mas algo me diz que não devo acreditar, que irei me machucar.

Quando crianças nós acreditávamos em monstros debaixo da cama, no armário. Quando crescemos, vemos que os monstros estão em nós e na nossa mente.

Um dia você vai se sentar em uma escada e verá um livro ao seu lado. E acredite: será o livro de Salmos. Você vai se emocionar… e finalmente saberá que está em casa.

A verdadeira liberdade é viver em coerência com aquilo que acreditamos e consideramos correto.

O universo não conspira a seu favor, ele conspira a favor do que você acredita.

Os divida colocando uns contra os outros, deixe-os confusos, incentive a desumanização, o ódio e a desobediência aos pais e OS DOMINE

Seria eu tão real quanto acredito ser? E se sim, por que você não consegue me enxergar? Meu ego tampou seus olhos a tal ponto? Tão cega que nem se quer um Deus poderia despertá-la? O amor humano é tão sensível assim?

Eu sempre acreditei que você nunca tivesse me amado, seu jeito frio me fazia temer insistir, eu tinha medo de estar afetando sua escolha, te forçando a ficar comigo.
Mas fiz o contrário.

Acredite: Deus preparou um Plano Perfeito para tua vida; porém, em respeito à tua liberdade, permite que escolhas se deseja trilhar o caminho do propósito Dele.

As pessoas vivem no inferno, cercadas por demônios e não acreditam na existência deles

"Só os tolos acreditam que viver à sombra de outro traz segurança. O sol que você busca está dentro de você; a sombra de quem quer te ver rastejar não merece espaço em seu caminho."

Enquanto existir pessoas de bem terei esperanças e acreditarei em anjos.

Quem acredita em mentiroso tem como recompensa ser enganado. Se a verdade liberta, a mentira escraviza.
F. Meirinho

Acreditei que eu era especial, mas percebi que eu era apenas a única opção..

⁠Otimo Domingo !
* Harmonia .
* Perceveranca .
* Otimismo .
Paz em Família .

⁠"Tudo é possível, aos olhos daqueles que acreditam"
Salvador Velez

Hoje, notei que não sou nada. Acreditei ser muita coisa por muito tempo, diria eu, um pernóstico, mas notei que não sei nada. Não quero mais saber nada. E, principalmente, suspeito não ter mais ambição de tornar-me nada.

Estou acreditando e desacreditado ao mesmo tempo.

Estou dividido entre acreditar e desacreditar.

"Quem se ama encontra força para amar e respeitar o mundo — e ainda inspira quem nem acredita mais em si."