Frases de Impacto sobre Saber
Vieram me perguntar;
- Como posso fazer seu dia melhor?
E eu respondi;
- Quer mesmo saber como?
- Sim.
- É só me dizer como posso fazer o seu.
É preciso saber viver... é preciso aprender isso, continuamente, na escola da vida. E cada dia que se passa aprendemos algo novo através das coisas, através de alguém, ou até através de nós mesmos...
É muito bom saber quando parar com um empreendimento, ir em busca de algo diferente.
As vezes o sucesso está no horizonte e não vemos.
como amar alguém que não existe?
como odia-lá ?
mas principalmente como saber que você esta vivo ou pelo menos já viveu?
como você sabe que eu existo?
Todo homem possui inclinação para o que é belo, bom e verdadeiro, mesmo sem saber conceituar ao certo esses valores.
Para mim o saber é a primeira e última liberdade do homem – ouso fazer da minha vida um eterno aprender e assim posso dispor de toda a liberdade!
Amar sem promessas de amanhã
Amar sem saber no que vai dar
Amar sem o peso da eternidade
Que amar em si já é pesado
Amar sem ter que justificar
Nem medir
Nem exemplificar
Amar porque terá sido
Infinito
Mesmo quando não foi.
Seja sexy sem ser vulgar!
Essas duas palavras são distintas e não cabem em qualquer lugar, saber usá-las no local correto lhe poupa de ser apontado nos lugares e mal visto pela sociedade.
Até podemos não saber o que queremos exatamente, mas é nossa obrigação moral, sabermos o que não nos faz bem e tirarmos da nosssa vida, porque uma escolha mal feita, complica e afeta também a vida de outros. Pensemos !!
Cleide Machado - SP 25-03-2015
Um olhar, uma esperança
coração bate mais forte, sem eu saber porquê...
Tento mudar de assunto, procuro manter o meu mundo,
Mas tudo mudou, soube que me perdi, quando olhei para você.
Como esquecer?
Sexto passo
"Não tente saber sobre a vida daquele que lhe tirou a vida por ora, outrora, não ache que a vida acabou, ela apenas esta começando de uma forma diferente para você"
Aceite-a!
não se sinta seguro por fazer coisas erradas,e ninguém saber.Acredite o justiceiro maior do mundo tudo sabe tudo ver,tudo corrige.
Ouvir alguém com respeito e atenção é doar um dos bens mais valiosos que temos: Nosso tempo. Saber ouvir é um ato de amor, é doar com delicadeza um pedacinho de você.
Meu mundo é assim, eu você ,você e eu
Simples ou não, quero nem saber
Você e eu , somos um
E viver você é ser eu
Amoooo você
POETISA
IsleneSouzaleite
