Frases de Impacto sobre Saber
A vida é cheia de surpresas e obstáculos mas temos de saber nos lidar com tudo, da maneira que for necessário....
O pior não é se sentir vazio, e sim saber que um dia você estava cheio, e agora está totalmente vazio. (Martins Neto)
"Umas das Frustações do Criador, é saber que, apesar de criar um "Universo"...Farto de alimentos, até os animais e pássaros brigam entre sí!"
"As pessoas nadam em um mar de conhecimento, sem saber que este mesmo mar possui um milímetro de profundidade, e ainda sim, algumas insistem em se afogar. Não é preciso ser um dito Deus para andar sobre as águas, basta se levantar."
"A sistematização não leva ao saber, leva ao adestramento. Nunca ignore, satirize ou se amedronte frente ao caus, pois ele te concederá a inquietude da mente, a verdadeira sabedoria."
Vou andando impaciente e muito confuso com uma imensa dor no coração, de não querer saber tudo;
Estive chorando quando tive percebendo que lhe quero tanto e que já não consigo guardar dentro de mim;
Declarações imperfeitas quase nunca convém a um só coração;
Não basta ler, saber e estudar é preciso procurar desenvolver a capacidade de interpretar e assimilar as diversas faces desta interpretação.
Pai gosta de chegar em casa e ver seus filhos, e saber que todos estao perto dele. E que ele é o esteio da casa
Queria não ousar saber sobre as linhas que me algemam neste enredo.
Tampouco, gostaria de entender o desânimo frente aos pequenos desencontros dos passos.
Queria, apenas, saber se o meu amor incomoda o seu coração!
Não tem como saber quando ou por quem vamos nos apaixonar, não somos capazes de controlar esse sentimento no nosso coração, o amor. O amor faz com que as coisas deixem de fazer sentidos, mas se não fizer não tem problema, porque coisas boas, realmente não fazem sentidos.
A vida não precisa me dar muito pra eu ser feliz, a pequena brecha que ela apresentar, eu vou saber aproveitar.
Acalma teu coração, a hora ainda não chegou, quando chegar você vai saber. Não corra contra o tempo, não antecipe horários. Tudo no seu tempo, na sua hora, tudo que passa azeda, tudo que vem antes tem outro sabor.
