Frases de Impacto sobre Saber
NÃO HÁ NADA MELHOR
QUE O MELHOR.
Parece óbvio,
mas quantas das nossas livres escolhas
demonstram que ainda não assimilamos isso!
O Saber não é o mais importante. O mais importante é a magia e o encanto na trajetória do aprendizado!!!
A Linguagem nos limita de tal forma que nos prende em fatos ilusórios e domina nosso pensamento com um amargo sabor de saber.
AMARGO É EXCESSO DE DOCE. O SILÊNCIO E AS REFLEXÔES NAS MADRUGADAS ESCURAS AJUDAM A DISSOLVER OS AMARGORES E, ASSIM, FAZENDO UM PROFUNDO EXAME DE CONSCIÊNCIA, TRANSFORMÁ-LOS EM DOCES SABERES E SABORES.
Quando eu morrer, me joguem no mar da literatura. Dizem que lá vivem eternamente os guardiões intelectuais.
Saiba, que nem sempre aquilo que desejamos poderemos ter. Não porque somos fracassados, e sim, porque Deus trará sempre coisas melhores.
E porque Deus me daria uma canoa se posso comandar um navio?
Quem se acha sábio demais,tropeça em suas próprias letras,se entregando ao seu oponente com o livro inteiro de suas sábias palavras..
