Frases de Impacto sobre Saber
Aqueles que dizem saber o que é melhor para os outros, são os demônios prontos para instalar o inferno.
A COISA E A DECISÃO CERTAS, NO MOMENTO CERTO
Não adianta saber qual a coisa certa a fazer e nem mesmo a decisão certa a tomar. A coisa e a decisão certas, se executadas na hora errada, fatalmente darão erradas e porão por terra todo o planejamento e reflexões anteriores.
Quando olho nos seus olhos, me perco e afogo em suas lágrimas. Porque basta um olhar seu para saber tudo o que sente.
Não saber o que se espera da vida pode ser um falso dilema, uma justificativa de si para si. Quase sempre, sabemos sim, intuitiva e racionalmente, o que queremos e devemos fazer. Não fazemos por comodismo ou covardia. Sempre haverá uma boa desculpa para não fazer o que precisa ser feito.
Um homem deve saber o que o s3xo foi feito para o prazer da mulher acima do seu próprio prazer
Pois o do homem é mais fácil e rápido
Já o da mulher e mais desafiador e mais intenso a sensação.
"Um excelente professor não é aquele que se acha saber tudo, e sim aquele que se propõe a ser sempre um aluno."
"O sábio sabe quando sabe, principalmente quando procura saber usar de maneira correta o que sabe, mas o tolo é o que não sabe, e permanece não sabendo
que não sabe."
"A arte do saber mais, torna você menos escravo de status... O coloca em um patamar acima da linha da arrogância e ignorância, além disso, liberta você de um sistema que o enxerga, apenas como um parafuso solto de uma engrenagem quebrada."
"A questão não é saber se o conhecimento é relativo ou se a verdade é absoluta, e sim saber se você está preparado para essa conversa."
Há beleza e fascínio no olhar... só é preciso saber desvendar ...ler com a alma... enxergar a essência invés de ver somente o bonito... a parte mais incrível sempre vai estar escondida... feito uma pedra preciosa ao ser lapidada..
