Frases de Impacto sobre o Ser Humano
Ao sair do útero de sua mãe, o ser humano passa a vida criando lugares e situações para se esconder. Até de si mesmo!
“ Diferente dos animais o ser humano é egoísta, prefere roer um osso sozinho ao invés de dividir um filé mignon “
amanheceu
vamos lendo a vida,
a natureza,
o ser humano,
criando conteúdo,
saindo da ignorância,
trabalhando o espírito,
quem sabe um dia,
chegar a ser santo
e por enquanto
agradecendo
e chegar ao final da leitura
tentando
enfim me testando
chegar ao menos
no final do dia!!!
As noções de cidadania e de ser humano ficam confusas com a influência dessas novas tecnologias de comunicação, pois há uma vontade de que a máquina exerça a cidadania e de que o robô seja cidadão, coisas que,
politicamente, são impossíveis de acontecer.
Os meios de comunicação, por tornarem o pensamento do ser humano passivo, estão transformando a democracia, há muito tempo, em mais do que representativa somente, estão tornando-a manipulativa.
O fato do ser humano conhecer somente o planeta terra e a própria espécie nos torna extremamente territorialistas e egoístas.
O ser humano costuma buscar ferramentas diversas como mecanismo de fuga da realidade e forma de preencher um vazio existencial, tentando lidar com frustrações e numa busca de se sentir aceito pela sociedade e por si mesmo, mas que trazem mais problemas do que soluções efetivas.
A vida nós mostra tudo de maneira transparente. E o ser humano tende a idrolatrar a si e a outros com aquilo que sua alma transborda... negando o óbvio, enganando a ele mesmo, usando máscara daquilo que não consegue o ser.
O ser humano não é perfeito, mas sua vontade pode ser, sua ação é de livre arbítrio,uma vez que sua honra, sua vontade e sua ética são antagônicas.
Ficamos estarrecidos com tantas barbaridades praticados pelo ser humano. Paralelo a isso, os animais domésticos, continuam a nos amar com toda intensidade, na tentativa de amenizar as nossas selvagerias.
O ser humano tem uma profunda necessidade de rebaixar e desprezar quem faz o bem e exaltar e enaltecer quem faz o mal, a história nos ensina isso.
Após o pecado, todo ser humano já nasce para dar errado, porque nele já está implantado a semente do mal.
Há ser humano!
Porque fizeste isso?!
Porque complicaste o simples!?
Se nada é tão belo, como a beleza da pureza e simplicidade!!!
Há ser humano!!!
Porque ?!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp