Frases de Impacto sobre o Ser Humano

Cerca de 10372 frases de Impacto sobre o Ser Humano

Não existe ser humano perfeito⁠, porque nós temos defeitos, limitações e soluções que alcança a nossa capacidade.

O ser humano é um animal racional, complexo e social, que habita os mais variados ambientes do planeta Terra.

Não existe ser humano perfeito; porque nós temos defeitos, limitações e soluções que alcançam a nossa capacidade da vida e mede⁠m os nossos desejos e caminhos.

⁠Não existe ser humano;
Porque se busca a perfeição,
Ou se evita a busca da perfeição,
Ou se é incapaz de ser perfeito;
Apesar de não existe ser humano perfeito, logo não é compatível.

O ser humano busca a perfeição, mas não o alcança; às vezes tem relação à tolerância dos defeitos, virtudes, limitações e soluções para induzir a energia e capacidade humana.

O ser humano é um quê, tais como: Ser social, ser racional e ser cultural; Juntos somam as funções do seu animal.⁠

Não adianta se esconder da verdade. A única verdade que o ser humano não tem coragem de encarar é a verdade se si mesmo!

Além de falho, o ser humano é burro.

⁠O ser humano nasce com a angústia de saber que a vida não lhe pertence, e ainda assim, busca nela seu significado.

⁠o vício torna o ser humano um escravo.

Autenticidade é você tirar as vestes da hipocrisia e ficar nu, se entregar ao ser humano tal qual você é.

Dr. Jacob Pinheiro Goldberg

Nota: Trecho de entrevista para o programa "De olho na cidade", em 2025.

⁠O ser humano é muito imediatista, ele quer tudo para ontem, muita coisa para hoje e quase nada para amanhã.

Todo ser humano é um rio de saudades que deságua no oceano da vida de alguém.

Nenhum ser humano é superior a outro, cada um tem um propósito único e valioso na vida. A igualdade e o respeito mútuo são fundamentais para a convivência harmoniosa.

O ser humano não deve ter vergonha de fazer um trabalho honesto que o sustenta. O valor do trabalho vem da dignidade e do esforço, não da opinião alheia. Vamos valorizar o trabalho digno e honesto!

Ninguém cresce sozinho: pessoas precisam de pessoas. O valor de um ser humano não é definido pelo seu nível, mas pela sua essência. Todos são essenciais.

O intuito da evolução ou processo,
não é tornarmos um ser humano
perfeito, não é tornar uma versão
inquebrável de nós.
O verdadeiro intuito da resignificação
da expansão psíquica,é sermos
menos danificados, de tornar a vida
mais fácil, criar pra gente um mundo
melhor.

O que leva um ser humano a odiar, destruir o outro, o mundo; é o excesso de poder, egoísmo, soberba, ganância por riqueza.
Que pobreza!!!

O ser humano tem o costume vêr a imagem de Jesus Cristo e àtransformar em um Deus sendo que ele foi um simples ser humano , pelo fato de ser mais fácil acreditar que as atitudes de Jesus é algo impossível de alcançar, do que obrigar se a agir da mesma maneira.

A maior prisão do ser humano não é a pobreza, é a mentira confortável que ele chama de verdade.