Frases de Impacto sobre o Ser Humano

Cerca de 10026 frases de Impacto sobre o Ser Humano

Essa é a grande diferença entre um ser humano e outro: a grandeza ou a pequeneza do pensamento e ação, de cada um, diante do que lhe acontece.⁠

Quente, frio ou cru.
O prato mais delicioso para o ser humano é a vingança.
Eu não guardo rancor.
Guardo nomes, locais e pessoas.
Um dia, elas pedirão desculpas.

⁠Ter orgulho do que se é, seja lá o que quer que se seja, é a maior virtude do ser humano melhor.

“O dia que o ser humano acreditar que pode fazer de sua vida uma poesia, ele deixará de ler frases bonitas pra escrever sua biografia.” Mayke Franz

Mesmo sabendo que o amor machuca o ser humano ainda insiste em amar. Masoquismo'? Não. Apenas a esperança de encontrar aquele que vai curar as feridas passadas e te levar pro altar.

De cada ser humano sai um cordão de luz em direção ao céu. E quando duas almas que estão destinados a ficar juntos se encontram, os seus fluxos de luz unificam-se e passa a existir uma única luz brilhante.

O Ser humano tem a capacidade sentimental de amar e desenvolver a compaixão, e pode chegar a indiferença e crueldade.
Escolha a sua.

O maior problema do ser humano é: querer sempre ter a última palavra, querer sempre ter a razão sobre tudo, sempre ser mais inteligente que os outros.

⁠Pra ninguém se sentir melhor que ninguém, DEUS criou pra cada ser humano, uma pedra de tropeço, deixando bem claro, que só a ELE pertence o poder de Julgar, de modo que só de Você pensar que não peca, já está pecando!

Quando vemos a alma do ser humano o corpo não passa de um detalhe

Um dos grandes erros do ser humano é deixar-se influenciar pelo outro menosprezando seu próprio raciocínio.


O que é o ser Humano?
O ser humano nada mais é que:
Ego, super ego e o id!

⁠Cada ser humano é considerado, por mim,como uma riqueza incalculável . São como joias que podem ser lapidadas até a perfeição...

Certo/Errado.
Quando o ser humano perde a noção do que é "certo" ou "errado", perde a racionalidade, torna-se inconsequente e o pior animal entre todos os animais.Destrói aos outros e a si próprio. Autor: EU

⁠BONDADE

O que nos faz ser humano
Nos aproxima de Deus
Dá sentido à vida

⁠O poder tem o peso do outro,
e os que o têm sempre querem mais.
Isto torna Impossível ao ser humano,
ter poder e mar os que não têm
nem poder nem riquezas.

⁠A necessidade que o ser humano precisa ter, é a de evoluir. Não para provar nada a sociedade, mas para ter o poder de selecionar aqueles que continuarão em seu ciclo de vida.

A maior riqueza de um ser humano é ter uma família unida e feliz. Se você tem, é um privilegiado.

"Por mais que estude o ser humano nunca iremos conhecer de verdade o ser humano, pois são muito imprevisíveis". (Sérgio Furquim)

⁠“O pecado é a insânia mental do ser humano."