Frases de Impacto sobre Amor
" Advogar é uma paixão que nunca perde o encanto. A sociedade tem o advogado como o guardiãoque luta para que ajustiça não cometa injustiça.".
Santa Maria da Conceição, escute meu clamor a minha paixão.
Mostre - a que ela é o motivo do meu desespero em busca de sua atenção.
Solidão não, café, jazz, muito além de solidão
Uma paixão inenarrável
Surgiu no meu coração
Só sei que terei, mais uma vez,
De viver com uma desilusão.
Em cada verso um suspiro, em cada linha paixão, ser poeta é transforma a vida em poesia e fazer o simples ser emocionante.
"A Paixão Segura não é a ausência de desejo (Eros), mas sim o desejo ancorado na vontade de cuidar (Ágape). É o fogo que queima sem consumir a Quietude, pois é alimentado pelo respeito."
A sua paixão é a força da morte e a voracidade do Sheol, uma lei mais antiga que o tempo, que não aceita resgate ou suborno.
Eu vivo de paixão
Me faz sentir meu sangue correr
Meu coração bater descompassado
É a vida me lembrando de viver, plena
O Homem Magro
A paixão cessou,
mas o homem magro
continua sentado
ao pé da cama —
seco e puro,
como o ar
que respiro.
E chega aquela fase da paixão, que você não consegue nem mais dormir de tanto pensar na pessoa. Bizarro em bom sentido, o quanto o nosso corpo age, quando estamos apaixonados por alguém. Eram pra ser sentimentos secretos, mas aí quando percebemos, já virou uma bola de neve em movimento.
Doce desejo, intensa paixão,
de um sentir profundo és a mais bela idealização.
Proibida, distante, impossível de alcançar,
resta-me apenas, em silêncio, te admirar.
A paixão pode machucar algumas vezes, nem sempre vai ser como você espera , mas isso e inevitável,então não perca seu tempo entendendo a paixão.
Tem cupido precisando renovar a carteira... cego, surdo e BURRO!!! Quando a paixão der uma folga sobrará de pé só o que foi esculpido pelo AMOR, será que você não entende isso?
Louco de paixão
Se todas a noites, ou madrugadas
Se de dia pensas e a tarde algo faz lembrar-te
Talvez foi uma ilusão, daquelas que ofusca a visão
Loucuras fazemos, pensamos pequeno
Mas carinho nunca é de mais...
