Frases de Impacto sobre Amor
'' Elogie as pessoas que vc ama. agradeça as gentilezas que elas fazem por vc. Deixe claro o quanto te trazem alegria. Ás vezes, As pessoas se sentem meio Inùteis, Saber? meio insuficientes, e ter o reconhecimento faz toda diferença. Nao encomize afetos!!
Tome suas decisões e aja com amor, não por amor, pois quando agir com amor, por pior que seja o resultado não se arrependerá.
Minha amiga
Parece até paixão
Mas não é paixão, não
É só amor
Amor de irmão
Há quem não entenda a razão
Há quem queira explicação
Até quem duvide da minha intenção
Pode haver neste mundo
Quem consiga tirar você de mim.
Mas nada nem ninguém
Vai tirar você do meu coração.
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação,
Esse negócio de amor, não sei explicar.
O amor é uma canção interna, que é cantada pela paixão...É esse anseio, que nos faz buscar o amor, dentro das trilhas da vida, aceitando o desafio de amar, sempre, por toda a vida...
Cada vez, que dizemos sim ao amor, fazemos a vida girar...
Orgulho não deveria existir, é um sentimento egoísta e autodestrutivo.
Se ter orgulho ou razão é algo importante pra você lembre-se disto:
O orgulho não estará ao seu lado quando a pessoa que você mais ama for embora.
" Eu vi ele com outra sim. Eu vi ele falar pra outra, tudo que um dia quis que ele me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva dele. Ele ta feliz, e só isso já basta pra mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, eu estou feliz que o meu amor esteja bem..."
" E mesmo depois de tudo, de todo o sofrimento, dor e solidão, eu não me importaria nem um pouco de passar por tudo de novo, sabe por que? Por que o simples fato de ver seu sorriso, sua felicidade ou de ao menos poder estar ao seu lado já basta, pra mim basta..."
De todas as histórias a escrever que abandonei
Dos romances inacabados
Dos maus finais inesperados
Dos começos desperdiçados
E dos mistérios nos quais me envolvi
Você é aquele que quero descobrir.
Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto, e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui, é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de perto chegar, então, meu sorriso vai estar completo junto do seu.
já sonhei,já me decepcionei, hj sei q mas nada sei... De copo cheio e coração vazio viverei,mas quem me quiser meu coração com todo prazer eu lhe darei ,isso que eu falei Veio da mente ,é o que quem ama ou já amou sente,que mesmo triste segue em frente
Escolher o mesmo amor todos os dias é um milagre.
Porque todo afeto é feito de pessoas. E pessoas são incompletas e imperfeitas, o amor também.
Tem gente que imagina o amor como solução. Não entendeu que amor é construção...
Embaixo de cada face de mulher existe uma beleza escondida que só o amor-próprio e a autoestima são capazes de revelar. Empodere-se!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
