Frases de Impacto sobre Amor
O amor é uma droga, nos viciamos nela, quando não a temos sentimos falta, depois percebemos que não precisamos mais para viver, e certas pessoas faz com que temos recaídas... Pois é, eu quero ter uma recaída.
Não acredite que você não é perfeita pelo simples fato de seu amor não te corresponder, lembre-se de que você é uma obra viva de Deus, e ele não erra em suas obras.
O perigo de algo ser intenso, profundo, é que ele beira ao seu oposto. Assim um amor intenso pode beirar ao ódio, e um altruísmo intenso, ao egoísmo, pois vivemos em um mundo cíclico e dual.
“Se a expressão amor a primeira vista existisse, certamente teria perdido-me de amores por ti!” Mas o que devemos saber é que o seu uso trata-se de uma simples expressão poética, fragmentada na beleza do outro, já que não conhecemos o nosso semelhante (em seu interior) a primeira vista.
Sempre dizemos que não vamos correr atrás de ninguém, mas quando realmente nos deparamos com o amor, essa ” regrinha” deixa de valer.
O amor e a dor sempre caminham juntos, um atrai o outro e sempre vão nos causar inspirações enigmáticas que nunca ninguém vai conseguir explicar.
Acabei me entregando e cai em um beco sem saída, em um poço sem fundo sem seu amor e sem nada além de decepções que ele mesmo causou.
Às vezes é preciso enxergar além, deixar o amor de lado pra não virar seu refém, afinal o amor atrai as ilusões, que cegam a razão e inventam sinais de que tudo é real, quando não se passa de mera fantasia de mais um coração sonhador.
Essa história de que o amor é cego, surdo e mudo é uma mentira. Se fosse verdade, veríamos o amor pedindo ajuda na rua. Ao contrário do que vemos, ele se escondendo e ninguém ver em lugar algum!
O meu amor é livre, é uma liberdade de sentir-me forasteiro de mim mesmo. Não é algo amarrado a mim. É a liberdade de poder viajar no outro, e nos misturarmos. Que só acaba quando perde-se o acesso dentro do mundo de dois forasteiros.
Sentir-se Motivado Pelo Amor Ao Próximo, pela Esperança que Motiva a esperança Verdadeira, e
Em tudo, simplesmente Por ser um Dom De Deus. Um Filho Muito Amado.
Eu nada seria se o amor não me reconhecesse pelo o meu romantismo no contentar que me cerca mesmo sem querer;
Agora vejo em parte as verdades do amor que responde o apaixonado com um transbordar de um coração carente;
REFLEXÃO
Ele: Amor põe o casaco, tá muito frio...
Ela: Cala boca! Cuida da sua vida..
Ele: To tentando, só que ela é muito teimosa..
