Frases de Imaginação
A poesia é
uma das artes
mais envolventes
da alma...
Nela estão
os sonhos,
a fé
e o crer...
Nela damos forma
a nossa imaginação,
que o seu final
pode ser contemplado,
nos livros,
quadros
e músicas...
Que bom que temos a liberdade de poder imaginar que hoje pode ser qualquer dia que a gente quisesse que fosse.
Eu vivo em um universo criado por mim, meu próprio universo, construído á meu gosto, minha própria utopia...
É caótico, é bagunçado, é desorganizado, mas é meu e só eu entendo, é minha mente, minha imaginação, meu "país das maravilhas".
Não deixe que as circunstâncias limitem os seus sonhos, pois os sonhos tem o tamanho das asas de sua imaginação e as circunstâncias, que os limitam, tem o poder que você dá a elas.
A NOITE
A noite está fria
La fora uma imagem
Uma sombra
O sereno esta caindo
No céu as estrelas brilhando
O que pode acontecer
Com duas vidas assim
Sei que não deverias
Mas sinto que vou te amar
Não sei se evito,
Não posso então vou me deixar te amar.
A gente pensa, deseja, imagina e sonha com tudo perfeito. Ai quando acordamos para a realidade é tudo tão diferente, o príncipe era um sapo e a princesa foi levada pro hospício.
Ai ela disse sim, e amanhã finalmente eu a verei...tantas coisas pra esse momento imaginei...tantas vezes diante do espelho eu ensaiei...mas tudo em vão tenho certeza que diante dela a voz irá faltar e o texto tão ensaiado esquecerei.
Todo passado é uma recriação distorcida pela memória. E a memória é traiçoeira. Por isso o presente é a dádiva maior, que é real.
Quem nunca já se pegou imaginando coisas que sabiam que jamais aconteceria, e no final! ADIVINHA?
Acontecia!
Uma verdade emotiva acaba se transformando em uma mentira intelectiva, é quando surge a intuição poética. Sem a imaginação seriamos irracionais, tão inanimados quanto uma pedra.
Ser advogado não é apagar um erro. É acendê-lo ao ponto de incomodar a vista e fechar os olhos. Sobrando apenas a imaginação.
"Não sou escritor, sou apenas um rapaz qualquer que tem um caderno com algumas folhas em branco, uma lapiseira com grafite e uma imaginação bastante fértil."
Reflexos
Reflexos de destinos desconhecidos
Aproximam caminhos distantes
Luzes apagadas de lâmpadas queimadas
Acendem a vontade de ver você
Lua
Sol
Via láctea
Vênus e
Marte
Viajantes sem rumo
Remando para o apogeu galáxial da natureza real.
