Frases de Ilusão Amorosas
A pena dança sobre o papel, tecendo um véu de ilusões,
Palavras que sussurram um amor que nunca existiu.
Um amor platônico, intangível, acalaenta a imaginação. A mente o nutre com devaneios, enquanto o mantém vivo em cada fragmento de reminiscência, como uma melodia que ecoa perenemente, ainda que seja uma quimera.
Eu pensei saber de amor, pensei. Mas só agora eu sei quanto me enganei. Você chegou e veio me ensinar que o amor é o Sol, é o calor, é a vida a cantar.
Não raro, testemunha-se o amor efêmero e a liberdade ilusória, tecendo um escudo de mentiras contra a voracidade do mundo.
Por que alguém teria medo de amar? Na realidade não é medo de amar, é medo da ilusão do amor. Existe dentro de nós uma fantasia do amor perfeito, um conceito de amor que nos faz tremer de medo.
Deus é amor.
Aquele que permanece no amor permanece em Deus.
Portanto, aquele que engana, trai, ignora, despreza, maltrata, vive longe da caridade e o amor ao próximo ainda não entendeu essa ausência.
O verdadeiro amor é expositivo, cheio de graça e verdade, nele não existe engano. Esse amor, é a razão pela qual nos podemos ter relacionamento saudáveis e duradouros.
Em um mundo cheio de opções e ilusões, eu me destaco como alguém que oferece um amor genuíno e sincero, capaz de preencher o vazio do seu coração.
Se você pensou que por você eu iria ficar sofrendo. e morrer de amor,
Se enganou, olha aonde eu estou, bem aqui no Bar, Sofrendo e morrendo na cachaça.
As vezes me pergunto o que é o amor? Se não é apenas um fruto de uma imaginação ilusória. Ou se é para alguns, a realidade do que intimamente se necessita.
The Vincit (Klaus)
O amor é uma ilusão romântica que nos impede de enxergar a verdadeira natureza das pessoas ao nosso redor.
Não deu, a sorte me enganou
A mulher que eu queria da noite pro dia arrumou um amor
Lê minha mão de novo, eu preciso saber
Diga se vou ter sorte, cigana, sorte pra esquecer
Não romantize a ausência. Amor sem atitude é ilusão. Quem ama, cuida. Quem quer, aparece. Quem some, já escolheu não ficar.
