Frases de Idéias
O homem que tem a mente aberta para novas idéias
Sempre vai está na frente daqueles que se trancam em seu próprio universo
Em uma sociedade que não mais opina com a intenção de reformar ideias, mas sim de inferiorizar quem pensa diferente, prefiro me abster e desfrutar de um poético silêncio.
Observo apenas debates sem sentido, atualmente!
Debata ideias e não narrativas! Fácil criar histórias, difícil comprovar
Fatos! Somos chamados de seres racionais por um motivo!
Utilize a ferramenta mais importante de Deus lhe deu: cérebro!
Se as nossas supostas boas ideias não se transportarem aos campos das execuções, nunca saberemos ao certo o quando poderiam ser relevantes, pois boas ideias não executadas é tão insignificantes quanto não te-las, portanto se esforce no fazer..
" Como a lua cheia que renasce ao horizonte celeste, assim são as ideias extasiadas que surgem ao anoitecer."
Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento
Da observação nascem conclusões. Das conclusões nascem pensamentos. Dos pensamentos surgem ideias, com as quais construímos nossa trajetória, nossa história.
A projeção do mundo não é a projeção de idéias do mundo, exceto se o homem for o Criador do Universo... Falar de projeção remete à ideia do algo, e da origem... Projetar o que, e de onde?
Sinto que nunca serei feliz porque sinto que sou um fracasso. E isso é apenas um minuto de ideias que surgem na minha cabeça com frequência. Tem muito mais.
Pegar ideias dos outros para ser usada como se fosse de si próprio, sem expor o autor é se alto declarar ser indigno consigo mesmo.
Com toda humildade e sem nenhuma demagogia, sou apenas instrumento de divulgação de ideias. Por isso não vislumbro sucesso. Porém, sem hipocrisia, o reconhecimento de um trabalho é deveras gratificante.
INSISTE.
Com boas idéias, criatividade, não é difícil produzir um texto - "dificuldad" , fica na hora da correção.
O invejoso faz você escavar todas as suas melhores e inéditas idéias, cada vez que ele inveja você.
A instrução nos permite abrir a porta da mente para novos saberes e ideias, e fecha a porta da ignorância cega.
