Frases de Idealizar outros
Perdemos o brilho próprio, durante a vida, ao querermos ser amados e aceites pelos outros. Chega um dia que a alma reclama da escuridão!
Para todas as emoções destrutivas que trazem infelicidade a si e aos outros, o amor é o único antídoto que cura.
Não devemos invejar a vida dos outros, nem querermos fazer a nossa caminhada em cima das costas de outros, só perdemos tempo, porque a vida vai nos forçar a voltar atrás e caminharmos com os nossos próprios pés.
Não estabeleças os teus objetivos por aquilo que os outros consideram importante.Só tu podes descobrir o que é fundamental em teu Ser.
Se vives te preocupando com os outros, eles dispensam a tua preocupação....precisam sim, do teu amor e positivismo!
Quando cuido bem de mim e dos outros, sei que estou a cuidar de Deus... e eu sinto-me cuidada por Ele. Feliz!
Não devemos cuidar dos outros e esperar que eles nos paguem na mesma moeda...Deus está lá e tudo observa! Amor não tem preço, é gratuito.
"Não queira, nem deseje a felicidade dos outros! Comece por fazer da sua vida um sonho, apenas e só, à sua medida, e com certeza que será feliz."
Sou aquela que eu vejo e sinto em mim, a verdadeira. E também a outra que os outros não conseguem ver, nem sentir, e que julgam ser eu!
Os meus olhos podem ver beleza, onde outros vêm tristeza!
Podem ver sabedoria naquilo a que tu chamas de ignorância!
O amor dentro do meu coração, pode clarear tudo...
Quando levantamos muitos obstáculos e barreiras a tudo e a todos, acabamos sós, os outros não conseguem chegar até nós!
Não queiras seguir o mesmo caminho dos outros, cada um tem o seu! Encontra o teu. A inveja paralisa.
O coração alegre irradia para outros corações! Não falo da alegria exterior, falo da verdadeira, daquela que não desaparece, faz parte duma base sustentável de equilíbrio entre ti e Deus.
Conforme vamos evoluindo, menos é o sofrimento que virá dos outros...só o que somos importa na realidade para Deus e quando sabemos isso, não perdemos tempo com as imperfeições dos outros, há muito trabalho connosco, em vez de estarmos a ocuparmo-nos com julgamentos e condenações.
Na maior parte do tempo vivemos para a falta de razão dos outros e sofremos com isso...o mais sábio é não nos desgastarmos, calar a nossa razão e viver em paz.
