Frases de Idealizar outros
Que as suas ações falem por si, permitindo que os outros descubram a sua essência e sejam inspirados pela autenticidade e integridade que você cultiva em cada gesto.
O AMOR desconhece o tempo e se reveste de outros sentimentos... saudade (se passado), felicidade (se presente) e esperança (se futuro).
Lembrando: a gente aprende mesmo com quem não é igual; viver é conviver com os outros; solitude e solidão são coisas muito diferentes; a unanimidade é a grande traíra da inteligência; e quem recebe um beijo do coração na boca, é amor.
Quando os fatos não convencem, se juntam a outros fatos que passaram batidos e a outros fatos vão se juntando e outros fatos vão aparecendo e os fatos vão se acumulando e a conclusão da situação resumida no ditado de Lao Tze se faz
Só se pode encher um vaso até a borda
nem uma gota a mais
Se um homem tem a ousadia de se embriagar em pleno dia de Natal e outros têm a coragem de trair suas esposas em pleno dia de Ano Novo, eu agora só me pergunto qual será o próximo passo que eles darão rumo ao fundo do poço.
Deixe de ser hipócrita e aprenda a lidar com os erros e as fraquezas dos outros, ou você já se esqueceu de que também é falho e fraco?
"Trabalhe para os outros e os enriqueçam ,ou chame as responsabilidades para si próprio ,inicie seu reinado construindo seu castelo tijolo a tijolo "
A responsabilidade que carrego pesa só o suficiente, não a largo nem a cobro dos outros, é a medida do que prometi cumprir.
A forma igualitária de vestir dos outros, deixava-me indiferente, já os que arrojavam na roupa, na escrita, na arte, a esses, eu admirava o destemor, a ousadia.
O problema não é o que os outros acreditam sobre a sua dor, mas você se convencer de que ela não é real.
Os outros enxergam a superfície, só eu conheço o terremoto interno. E é no tremor constante que descubro minha real resistência. Pois quem treme, vive. E quem vive, formula sentido até no abismo.
A inveja é a arte de estragar a própria felicidade ao contar as bênçãos dos outros. Concentre-se no seu campo, o do vizinho não lhe dá frutos.
Ainda há médicos heróis! Este, teve a audácia de ser luz onde outros viam sombra, e a resiliência de permanecer quando o mundo escolheu partir e deixar o edifício abandonado.
