Frases de Humildade
Bebemos da mesma água,
Porém cada um,mata a sede a sua forma.
Uns com cautela e apreciação,saciam-se.
Outros com tanta gana e exacerbo,afogam-se...
O palco da vida
"Quando se sobe no palco da vida, nunca se pode esquecer que haverá o momento de descer, e encarar a realidade de viver igualmente a todos".
Prefiro ficar junto dos "remadores do último porão"do que perder meu precioso tempo discutindo teologia e assuntos relacionados à letra que alimenta a soberba, separa, confunde, divide e mata.
A felicidade só está ao alcance...
De quem sabe fazer outra pessoa feliz...
Do fundo do coração... Seja muito feliz...
Dizer adeus com o coração...
Dói muito mais do que faze-lo com palavras...
Porque é o nosso coração que se tenta afastar...
De outro que nunca nos quis...
Enquanto muitos correm desesperadamente para assumirem os palcos, negligênciam o mais importante: o balde e a toalha.
"TEM GENTE QUE PODERIA ESTAR SENTADO À MESA COM CRISTO...COM PLATÃO... COM GANDHI E COM TANTOS OUTROS E, AINDA ASSIM, PENSARIAM:
-NÃO PRECISO APRENDER!- OU AINDA:
" --TENHO SAIR DE PERTO DESSES CHATOS."
A medida que me reduzo a meu verdadeiro tamanho, me fazem rir a importância e o interesse por mim mesmo.
Qual o tamanho?...menor que um grão de mostarda.
Não existe monopólio de democracia que deva ser exercido apenas por alguns, todos podem e devem dialogar, ouvir e consultar. Falta de humildade é sinal de insegurança e de incompetência.
