Frases de Homem
É mais fácil encontrar um homem vivo sem respirar do que um cristão vivo sem orar. Se não respira, está morto. Se não ora, não tem a graça.
Não foi o homem, mas Deus, quem removeu a barreira que separava o judeu do gentio. Deus abre as portas do céu aos gentios.
Dizem que um homem só se apaixona uma única vez. E isso é de fato FALSO, me apaixonei no brilho de seus olhos, no teu mais belo sorriso, e em tua mais doce voz
Seja ou não verdade que o Homem é formado na iniquidade e concebido em pecado, a inquestionável verdade é que o Governo surgiu da agressão e para a agressão.
"Na busca por controlar o vento, o homem se esquece de que a única coisa que pode mudar é a direção de suas velas, nunca o rumo da tempestade."
Deus não se afastou do coração humano,
foi o homem que o preencheu de ruídos,
de vaidades e distrações
e já não há silêncio para ouvir o divino.
Um lutador deve ser o Homem mais respeitado do Mundo, pois ele realmente morrerá, se for preciso, pelo que acredita.
Enquanto o homem viver submisso à vontade de outros, permanecerá distante de sua verdadeira essência.
Somente quando romper as correntes que o prendem é quando poderá despertar todo o seu potencial e realizar grandes feitos
Um homem só morre de verdade quando ele é esquecido. Porque na mente daqueles que não esquecem ele jamais morreu.
Na sociedade capitalista, o superendividamento acarreta a falência civil do homem, quebrando sua perspectiva de reconhecimento e inclusão social, cuja identidade de consumo é banida pela negativa de créditos gerados por um sistema econômico viciado de apelos.
Tem homem que é tipo aquelas rosas com espinhos, lindos, cheirosos, mas machucam, espetam o nosso coração até sangrar.
Um homem que acredita em si mesmo é capaz de criar o seu próprio mundo de coisas e fazer com que as idéias de outros homens se juntem às dele.
Sem a mulher, o homem seria rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a graça, que não é senão o sorriso do amor. A mulher suspende em torno dela as flores da vida, como as lianas das florestas, que adornam os troncos dos carvalhos com as suas grinaldas afortunadas.
Muitos têm inteligência, porém poucos conseguem sabedoria. Pois a inteligência vem do homem, mas a sabedoria vem de Deus.
Levar cantada todos os dias de varios homens é facil esquecer!Mais levar catada do mesmo homem todos os dias e de se apaixonar!!!
