Frases de Homem

Cerca de 29180 frases de Homem

Cada homem pode fazer tudo que os outros podem fazer.
O que um homem pode, todo homem pode.

Deixe a mulher compartilhar dos direitos e ela emulará as virtudes do homem.

O homem é um fim em si mesmo e, por isso, não pode ser tratado como objeto nem ser usado como meio de obtenção de qualquer objetivo, como a servidão.

Immanuel Kant
A Crítica da Razão Pura (1781).

Esperar no Senhor significa recorrer a Ele em vez de recorrer antes ao homem. Então, pacientemente, confiar que Deus agirá em Seu tempo.

As mulheres sempre se culpam e o homem nunca é o responsável. Durante a semana contra o estupro, tudo era para as mulheres. "Meninas,não usem roupas curtas. Meninas,não andem só." Que tal: "Cara, não estupre!".

[...] o amor feminino dura pouco, se não for conservado aceso pelo olhar e pelo tato do homem amado.

sempre achei que vc preferisse um superman do que um homem de ferro...

Um homem que planta seus mais nobres valores jamais encontrará infortúnios em sua colheita

Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó.

Há muitas coisas engraçadas no mundo. Entre elas, a noção de que o homem branco é menos selvagem do que os outros selvagens.

você não perdeu o homem mais lindo do mundo, o mais perfeito do mundo, o mais belo do mundo. Mais perdeu o homem que faria você a mulher mais feliz do mundo.

O amor verdadeiro entre um homem e uma mulher é o doar recíproco, a doação incondicional e sem exigência de reconhecimento. Aqueles que param de doar, perdem a capacidade de amar.

Neste mundo cruel e egoísta de hoje é uma surpresa encontrar um homem tão generoso como você.

Um homem para ser realmente homem tem que conquistar varias vezes o amor da mulher que compartilha sua existência. Cada amanhecer é um novo motivo para reconquistar-la.

Todo homem nasce como muitos homens e morre de forma única.

O homem é o mais sábio dos animais, porém, é igualmente o mais estúpido.

O homem sensato saboreia com simplicidade o sabor de suas vitórias; e degusta com resignação e paciência o amargor de suas derrotas, pois sabe que tudo é passageiro.

Na busca desesperada de ter, o homem esquece de ser.

Homem, imperfeição passageira. Terra, símbolo pálido de seu criador. Alma, coisa intangível a debater-se fadigada em busca de libertação nos braços acolhedores de Deus.

Existem duas coisas fundamentais que a mulher faz com o homem: Falta e Raiva.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp