Frases de Homem
O HOMEM NÃO É SER HUMANO!
O Homem não é Ser Humano, porque um Ser Humano não pode ser desumano.
Mas o Homem, que tem este nome por pertencer ao Ser Humano, pode ser humano quando estar em harmonia com o Ser Humano ou pode ser desumano quando estar em desarmonia.
O Homem Terrestre é desumano, porque está em desarmonia com o Ser Humano.
Quanto à Fonte de Oxigénio para Respiração, os Seres Vivos Terrestres ou do Planeta Terra classificam-se em dois grupos.
1. Aquáticos:
Na sua Respiração utilizam o Oxigénio dissolvido na Água. Exemplo: Peixe.
2. Aéreos:
Na sua Respiração utilizam o Oxigénio do Ar Atmosférico. Exemplo: Homem.
Devemos sempre pacificar os brancos e suas tolas e infrutíferas idéias de manipularem a liberdade. Não conseguimos cercar os rios e pensar que eles continuaram a conversar com a flora e a fauna, sob o mesmo tom. O índio é assim, dócil e livre como toda a vida da natureza, selvagem e sobrevivente.
Dizem que "toda religião leva a Deus", mas não é verdade. A religião é uma tentativa de religar o homem finito ao Deus Eterno. A religiosidade só produz efeito se pregar a Cristo e este crucificado. A religiosidade é uma capa que nos afasta de Deus, exceto se sua mensagem anunciar Jesus Cristo como O único caminho para Deus.
O homem contemporâneo corre,
como se o tempo fosse seu inimigo,
e nessa correria ele esquece de observar
que os caminhos por onde ele passa
é onde está o que lhe proporciona a
significação do seu viver,
pois tudo, além disso, é pura ilusão
de um desejo insaciável de crescer.
O ININFLUENCIÁVEL E OS INFLUENCIÁVEIS NUM ORGANISMO
O Originador do Corpo e dos fenômenos e dos processos e do Gestor do Corpo é Ininfluenciável, mas o Corpo e os fenômenos e os processos e o Gestor do Corpo são Influenciáveis.
E no Homem, o Originador age atendendo o seu livre-arbítrio.
Eu nunca gostei de religião porque acho que foi inventada para domesticar o Homem, nos reduzindo ao nível de animais. Mas por outro lado, às vezes, com certa tristeza penso que é necessária: se mesmo domesticado o Homem é assim tão selvagem, mal e cruel, qual seria o seu nível de selvageria sem ela?
O homem se apaixona pelo que vê, belos corpos, lindas faces, nariz empinado e cabelos longos e rebuliço.
A mulher se apaixona pelo que ouve, por versos, carinhos e poesias, por uma forma de amar tão sublime e oblíqua, que enche o amor de faces ocultas.
A mulher sabe o que teme, o homem sabe o que desperdiça.
+Q Artesão
Fosse tudo o que pode ser visto, tocado ou sentido feito de uma única partícula, alimentada por uma única energia, dependendo essa energia da existência da partícula e a partícula da existência dessa energia, a separação das essências inutilizaria a existência de tudo. O homem sem arte não é nada.
Ele : fica comigo
Ela: não,você é muito novoe feio pra mim .
- O Tempo Passa e o menino vira homem, ela o rever
e depois de um tempo pergunta a ele
Ela : ei,fica comigo?
Ele : Não, Prometi que depois daquele fora que levei a anos só iria ficar com pessoas que olhasem o conteúdo e não a embalagem .
O coração da mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente groseira do homem trapaceiro. Para realmente possuir uma mulher, é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganha a sua alma.
Estou com o Ortega e sou um pragmático, porque a poesia mente, embora de forma bonita!
Como ser o homem perfeito na vida de uma mulher?
- Não ouça conselhos.
- Não siga regras e nem exemplos.
Todos nós já nascemos com capacidade para tal,o problema está no mundo aqui fora,e a resposta está dentro de cada um.
quanto mais humano o homem for. mais próximo do amor ele estará.
"O homem que hoje é considerado um dos principais representantes da pintura foi rejeitado e conhecido como um fracassado durante todo o seu trajeto de vida.O preconceito foi capaz de vendar os olhos da platéia que fizeram parte do teatro da vida de Van gogh impedindo-os de contemplar a essência presente em cada uma de suas pinturas"
Homem que é homem chega junto, pega com jeito, faz dar certo. Te faz rir, beija na testa, segura sua mão, abraça pela cintura e entende o que seus olhos dizem. Sabe que a diferença está nos detalhes, no oferecer o casaco quando está frio ou puxar a cadeira pra você sentar. Homem que é homem não fala, faz.
Círculos
Quero um homem que me pegue pelo braço
um homem que me de abraço
um homem que me de a mão.
Que tome conta de mim.
Um homem que me dome
que não dorme e que me come...
Só depois me põe pra dormir.
E que me tome nos braços
siga os meus passos
e me mostre a direção.
Quando eu andar em círculos...
Barack Obama disse: “Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que concordou em se casar comigo 20 anos atrás. Michelle, nunca te amei tanto.”. O homem MAIS PODEROSO DO MUNDO sabe reconhecer o valor de uma mulher, enquanto tem um bando de babacas por aí se achando o último palito da caixinha.
Embalar de um sonho
Menino que sou
Homem me tornei
Sonho que entrou
Com balanço voarei
Assim serei mais forte
Cá de cima olharei
Tentarei encontrar o norte
Que em ti encontrei
Sorridente e simpático
Quer no corpo quer na mente
Chamarão me lunático
Mas sim...diferente
(Adonis silva)11-2018)®
Você!...
A natureza do homem é a mulher, esta naturalmente é a
própria natureza, mãe Terra : bela, viva, exuberante, valorosa ,
diversificada e rica nesta imensidão policromática; mulher
A nós homens ,nos conduz ,abriga,alimenta e nôs dá razão
Ao nosso viver ,o que seria de mim se não fosse você !....
"Saber não é tudo. É necessário fazer. E para bem fazer, homem algum dispensará a calma e a serenidade, imprescindíveis ao êxito, nem desdenhará a cooperação, que é a companheira dileta do amor."
Emmanuel
(Vinha de Luz / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
A arara
é uma ave rara
pois o homem não pára
de ir ao mato caçá-la
para a pôr na sala
em cima de um poleiro
onde ela fica o dia inteiro
fazendo escarcéu
porque já não pode
voar pelo céu.
E se o homem não pára
de caçar arara,
hoje uma ave rara,
ou a arara some
ou então muda seu nome
para arrara.
