Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

Guerra para que se a unica coisa que consegue e o sofrer , veatinan, taliban,nazista,isso n leva a nada int desista

Inserida por loukourbano

Onde a vontade e a determinação superam o ardor da batalha é onde há vitória

Inserida por diegogoesn

No mundo em que vivemos enfrentamos várias guerras para sobreviver pôs o objectivo não é ser heroi mas sim uma mente alegre por ter feito o certo.

Inserida por Doniluz

Quando se perde o medo da morte, é que a batalha fica mais proveitosa.

Inserida por hidalgonetto

A vida é uma guerra que apenas a morte triunfa.

Inserida por Fcoffani

Religião é motivo de guerra.

Inserida por JhoyA

Por mais que a vida seja breve, ela será uma grande batalha, onde só os fortes irão sair vitoriosos. Mas até os fortes guerreiros sofrem com um coração partido.

Inserida por rafaelhenriq

Diante da dificuldade você se transforma num grande guerreiro!

Inserida por ReynaldoWesley

O mundo é uma guerra aonde o combate é automático

Inserida por GustavoArantes

A Guerra só acaba quando um de NÒS cair.. (y)

Inserida por IgorTHUG

A onde tiver entendimento vai existi paz, mas onde houver injustiça ou duvidas vai ser uma guerra.

Inserida por PetrusLorenzo

Paz se conquista respeitando as escolhas e ganhos dos outros. A guerra é feita de discordâncias e ganâncias.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Em manhãs lindas, após tempestades, é quando o guerreiro se cala para ouvir o silêncio matutino.

Agradecendo, crendo e renovando-se...

Sendo amado, já não mais apaixonado, e sim praticando um amor inventado...

Inserida por sharkloverman

Decepcionar faz parte da vida, mas perder uma batalha não pode fazer você desistir de ser feliz.
Marilina Leão (Escritora)

Inserida por MarilinaBaccarat

Porqué não conquistar o amor? pensei que tu e Eu eramos um só,queria nessa guerra lutar sem armas, porque ainda te amo tanto, que até doi o coração.

Inserida por AgostinhoBie

Mesmo que haja guerra à sua volta de vários mundos...
Fuja das sombras...levante a cabeça...ou se aprisione e mate sua essência...

Inserida por MCBETH

Hoje haverá amor, pois ontem houve guerra nos nossos corações.

Inserida por luanmtoliv

Bom é procurar na terra viver sem provocar guerra, com raízes confiadas na fé, fruto de esperança, tronco de braços fortes construídos no amor.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Sabedoria é não desperdiçar suas forças enfrentando batalhas que não valem a pena.

Inserida por KarolineEmilly

É Tudo Culpa do Homem.

São tantas guerras, tantas mortes, tanta destruição! Crianças com fome, abandonadas, sem direito à educação!
A natureza chorando a sua triste devastação!
É tudo culpa do homem!!!
Que deixou a maldade, a ganância e a arrogância dominarem seu coração...

Inserida por josenilsonleite